Jéssica Rodrigues , noiva do cantor Latino, esquentou as redes sociais na noite do último sábado ao compartilhar uma foto usando um maiô preto cheio de recortes que mostravam seu corpão.

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues, fala de fantasia "abusada" para o carnaval

Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, mostra corpão na web
Reprodução/Instagram
Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, mostra corpão na web


"A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam", escreveu a noiva de Latino na legenda da imagem de maiô, que recebeu vários elogios. "Uauuuuuuu, achei incrível", "Não canso de admirar", "Sem comentários para essa foto" e "Muito top", foram alguns dos comentários.

Noiva de Latino na Grécia

Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, aproveitou a Grécia e sensualizou nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, aproveitou a Grécia e sensualizou nas redes sociais


Recentemente, Jéssica curtiu alguns dias de sol na Grécia. No perfil oficial de seu Instagram, a personal trainer compartilhou um clique cheio de sedução e agradou os internautas. Usando um biquíni estilo cortininha e óculos escuros, ela deixou a tataugem a mostra e ostentou um corpão de dar inveja. "Só ria", escreveu a loira na legenda.

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues sensualiza com biquíni cortininha na Grécia

Em pouco tempo no ar, a publicação de Jéssica, que coleciona mais de mais de 200 mil seguidores em seu perfil da rede social, já ultrapassava 1.500 curtidas, além de dezenas de comentários positivos.

"Misericórdia essa mulher parece uma pintura de tão linda", escreveu um admirador. "Que maravilhosa", disse um segundo. "É de verdade ? Que gata", comentou outro. "Linda, top,  gata!!", ressaltou um quarto internauta.

O corpão exibido pela bela é resultado de muito esforço. No feed da rede social, por exemplo, ela adora compartilhar sua rotina de treinos e dieta, além de muitas fotos de biquíni.

Jéssica Rodrigues e Latino

Latino e Jéssica Rodrigues
Reprodução/ Instagram
Latino e Jéssica Rodrigues


Leia também: Sensual! Noiva de Latino ostenta corpão em ensaio de topless

Com Latino desde o Carnaval de 2017, Jéssica também se prepara para subir ao altar com o cantor. Ele a pediu em casamento em setembro passado, mas ainda não marcaram uma data para a cerimônia. No entanto, já moram juntos em São Paulo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!