Tamanho do texto

Enquanto exibia o seu novo corte de cabelo, Latino cantava uma marchinha de carnaval e interrompeu a brincadeira para soltar frase polêmica

O sábado ficou polêmico para o lado de Latino. Enquanto utilizava os seus stories do Instagram para comentar sobre as suas andanças pelo Brasil nos últimos dias, o cantor resolveu também mostrar o seu novo corte de cabelo para os seus seguidores. A trilha sonora da exibição? A marchinha de carnaval “Cabeleira do Zezé”.

Latino utiliza as redes sociais para mostrar novo corte de cabelo e faz brincadeira polêmica
Reprodução
Latino utiliza as redes sociais para mostrar novo corte de cabelo e faz brincadeira polêmica

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

Apesar da brincadeira, Latino parou de cantar a canção rapidamente depois do trecho “será que ele é” e soltou: “não, não é. Não, depois de velho não dá para virar viado, gente”, comentou o músico. “Respeito os gays, eu sei que o mundo é gay, mas comigo é só madeirada”, completou aos risos.

Leia também: Latino eterniza macaco Twelves com tatuagem no braço

Confira o vídeo


Leia também: Infância pobre de Latino será contada em Nada a Perder, filme sobre Edir Macedo

Twelves 

A relação entre o macaco de estimação Twelves e o seu tutor, Latino, chamou atenção logo no início do mês depois do cantor compartilhar na rede social uma tatuagem com a imagem do animal.  Já nesta semana, diante dos casos de febre amarela, o músico apareceu ao lado do filhote em campanha contra a disseminação de que o animal é transmissor da doença. Confira:  

Tá dado o recado ! 🙊💉♥️ @macacotwelves @minsaude 👊🏼

A post shared by LATINO 🎤 (@latino) on


    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.