A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, expediu uma intimação contra Latino devido a dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com a modelo Jack Blandy. Caso o cantor não pague a dívida, pode ir parar atrás das grades. 

Leia também: Mais um! Justiça de Minas Gerais decreta prisão de Latino por pensão alimentícia

Latino volta a ter prisão decretada por dever pensão alimentícia de a um dos seus nove filhos
Reprodução/Instagram
Latino volta a ter prisão decretada por dever pensão alimentícia de a um dos seus nove filhos


De acordo com as informações do jornal Extra , o advogado de  Latino , Dr. José Marcos Gomes Junior, disse que não existe nenhuma ordem de prisão e que sim, há um processo que corre em segredo de Justiça com divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia. "Ela (a mãe da criança) entende que tem um crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não existe", disse.

Leia também: "Latino pode ser preso a qualquer minuto", diz advogado

Segundo os advogados de Jack Blandy, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, o cantor deve os seis primeiros meses de pensão alimentícia desse ano. De acordo com a lei de Pensão Alimentícia, art. 528, com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso.

Leia também: Latino pode ser preso por não pagar cerca de R$ 500 mil em pensão

+ Polêmica

undefined
Instagram/Reprodução

Cantor latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Em fevereiro desse ano, outra prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia foi decretada contra o cantor. No caso, a Justiça de Manhuaçu (MG) decretou a sua prisão por conta de uma dívida que gira em torno de R$ 60 mil de uma filha de 9 anos fruto de um antigo relacionamento do cantor com a cabeleireira Neusimar Cosendei, que trava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez. 

Já em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão de Latino após ele não pagar a pensão do filho Matheus, 5 anos.  O cantor acabou quitando a dívida cinco dias depois do decreto e se livrou da prisão. O cantor é pai de 9 filhos, inclusive de Suzanna Freitas, fruto da sua relação com a cantora Kelly Key

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!