O ator Andre Bankoff usou suas redes sociais na última terça-feira (16) para defender Regina Duarte das  críticas que ela sofreu de José de Abreu por conta de seu posicionamento polítco.

José de Abreu recebe críticas de Andre Bankoff
Reprodução/Instagram
José de Abreu recebe críticas de Andre Bankoff


Em post feito no Instagram, Andre questiona José de Abreu sobre machismo, falta de respeito e violência contra as mulheres. "Eu gostaria de entender!? O grito de Marielle sufocado pelas autoridades, a luta contra o machismo, a falta de respeito, a luta contra a violência as mulheres não seriam a mesma luta? Não seria 'mexeu com uma, mexeu com todas'", disse.

"Gostaria de entender se a democracia de um voto é capaz de excluir a união das mulheres em busca de um ideal? Triste ver que a escolha de um candidato retalha a união de vocês. Espero que isso termine em breve. Acredito que a luta da @reginaduarte da dona Maria, da Isabela, Marcia, Renata, Fernanda, Meire, Rute, Antonia, da MARIELLE e todas as mulheres é a mesma luta. Não condeno seu partido @zehdeabreu ou senhor José de Abreu, eu repudio sua atitude machista, grosseira e infeliz", continuou ele.

Leia também: Regina Duarte posta mensagem enigmática sobre os protestos nas eleições 2018

Você viu?

Por fim, Andre Bankoff voltou a falar de democracia e deixou um recado para Zé de Abreu. "O voto é democrático, respeite isso. O senhor prega sobre diferenças, igualdade, se faz de CULTO, porém, cospe na cara dos outros e ainda tem uma atitude machista deplorável. Eu teria vergonha se eu fosse o senhor, pense nisso e peça desculpas as mulheres, seria mais digno de sua parte".

José de Abreu x Regina Duarte

José de Abreu critica Regina Duarte por suposta propagação de informação falsa
Divulgação
José de Abreu critica Regina Duarte por suposta propagação de informação falsa


No último final de semana, Zé de Abreu usou o Twitter para criticar a postura política de Regina Duarte após uma informação de que a atriz divulgou em seu Instagram referente a um benegício criado para familiares de presidiários. Ele já havia comentado em uma foto onde Regina aparece ao lado do candidato Jair Bolsonaro afirmando que Duarte estava "se afundando".

Leia também: Ivete Sangalo curte critica a antipetismo de Regina Duarte e movimenta a web

Numa série de mensagens,  José de Abreu  disse que respeitou a colega quando ela apoiou a direita democrática, como Serra, Alckmin, FHC e Doria, mas que “não respeita artista que apoia o fascismo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!