A cantora Ivete Sangalo, que não costuma mostrar sua opinião política publicamente, causou a maior polêmica na internet ao curtir um comentário critico a Regina Duarte em post contra o Partido dos Trabalhadores (PT), no Instagram da atriz global.

Leia também: Famosos celebram chegada de gêmeas de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo curte critica a Regina Duarte no Instagram
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo curte critica a Regina Duarte no Instagram

O comentário que Ivete Sangalo curtiu, critica nada mais, nada menos, do que a Rede Globo, emissora que Regina Duarte trabalha há mais de 40 anos. “A Globo tá pagando quanto por esse post?”, questionou uma internauta.

Leia também:Ironia, decepção e festa: como os famosos reagiram à ordem de prisão contra Lula

Essa não é a primeira vez que a atriz se manifesta contra o PT. Regina Duarte que é simpatizante do PSDB e tem apoiado candidatos tucanos em várias eleições presidenciais, também chegou a comemorar na rede social quando o habeas corpus do ex-presidente Lula foi negado. “Parabéns a todo brasileiro de bem que fez valer sua voz, sua presença crítica neste momento BR #brasil tão importante”, escreveu.

Você viu?

Reações sobre a curtida de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo curte comentário em foto anti-PT de Regina Duarte
Reprodução/ Twitter
Ivete Sangalo curte comentário em foto anti-PT de Regina Duarte

Após a curtida surpreendente de Ivete Sangalo, não demorou muito para que o assunto ganhasse grande repercussão no Twitter. “Morta com a Ivete curtindo um comentário afrontando a Regina Duarte sobre sua postagem HAHAAHAHAHAHAHAHAHHA” escreveu um.

“Socorro o comentário que a ivete sangalo curtiu no post da Regina Duarte”, disse uma. “Ivete curtiu esse comentário na página da Regina Duarte e tá rolando polêmica na internet.”, escreveu mais um.


Leia também: "O Mecanismo" dá ritmo de thriller policial à rotina política brasileira

Que Regina Duarte vive se manifestando sobre a polícia Brasil não é novidade, agora a atitude de Ivete Sangalo gerou  uma grande curiosidade do público. Será que Veveta quis passar alguma mensagem discreta? Ou apenas curtiu o comentário na 'inocência'?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!