Regina Duarte usou seu perfil no Instagram no último domingo (30) para postar uma mensagem enigmática sobre os protestos nas eleições 2018. A atriz , que em outros momentos políticos demostrou apoio ao PSDB e também marcou presença nas manifestações contra o governo Dilma, sempre agita a web quando expõem seu pensamento político. 

Leia também: Ivete Sangalo curte critica a antipetismo de Regina Duarte e movimenta a web

Regina Duarte posta mensagem enigmática sobre os protestos nas eleições 2018
Reprodução/Instagram
Regina Duarte posta mensagem enigmática sobre os protestos nas eleições 2018


Leia também: Famosos comparecem em protesto contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência

Em pocas horas no ar, o post de Regina Duarte já alcança mais de 28 mil curtidas e supera os 7 mil comentários. Na ocasião, a global conhecida por seus grandes papéis na TV Globo como  Viúva Porcina da Silva em "Roque Santeiro" (1985), Helena em "Por Amor" (1997) e também em  "Páginas da Vida" (2006), postou a foto de um palhaça com os escritos: As "ele não" não revelam quel é o "ele sim" delas. 

Você viu?

Sem legendar a publicação, diversos seguidores da atriz comentaram o post, alguns elogiando e outros criticando a posição da atriz. "Me admira você que sofreu com a ditadura militar postar uma coisa dessa, coragem #elenao", disse um seguidor. "Parabéns!! Semprelhe admirei como atriz e muito mais agora, como cidadã", comentou outra. 


Leia também: Regina Duarte participa de manifestação contra Dilma e faz selfie em árvore

Mas, não parou por ai. A estrela aproveitou e postou outra imagem que falava sobre os tipos de ideologia política. Intitulada como "Teoria da Vaca", a imagem legenda governos como socialismo, nazismo, democracia e petismo. 


Regina Duarte e suas demostrações políticas

No início do ano, a global fez um post contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e em outro momento, chegou a comemorar nas redes sociais quando o habeas corpus do ex-presidente Lula foi negado. “Parabéns a todo brasileiro de bem que fez valer sua voz, sua presença crítica neste momento BR #brasil tão importante”, escreveu Regina Duarte

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!