Tamanho do texto

Regina Duarte usou sua conta no Instagram para postar uma mensagem misteriosa sobre os protestos que estão acontecendo nas eleições 2018

Regina Duarte usou seu perfil no Instagram no último domingo (30) para postar uma mensagem enigmática sobre os protestos nas eleições 2018. A atriz , que em outros momentos políticos demostrou apoio ao PSDB e também marcou presença nas manifestações contra o governo Dilma, sempre agita a web quando expõem seu pensamento político. 

Leia também: Ivete Sangalo curte critica a antipetismo de Regina Duarte e movimenta a web

Regina Duarte posta mensagem enigmática sobre os protestos nas eleições 2018
Reprodução/Instagram
Regina Duarte posta mensagem enigmática sobre os protestos nas eleições 2018


Leia também: Famosos comparecem em protesto contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência

Em pocas horas no ar, o post de Regina Duarte já alcança mais de 28 mil curtidas e supera os 7 mil comentários. Na ocasião, a global conhecida por seus grandes papéis na TV Globo como  Viúva Porcina da Silva em "Roque Santeiro" (1985), Helena em "Por Amor" (1997) e também em  "Páginas da Vida" (2006), postou a foto de um palhaça com os escritos: As "ele não" não revelam quel é o "ele sim" delas. 

Sem legendar a publicação, diversos seguidores da atriz comentaram o post, alguns elogiando e outros criticando a posição da atriz. "Me admira você que sofreu com a ditadura militar postar uma coisa dessa, coragem #elenao", disse um seguidor. "Parabéns!! Semprelhe admirei como atriz e muito mais agora, como cidadã", comentou outra. 


Leia também: Regina Duarte participa de manifestação contra Dilma e faz selfie em árvore

Mas, não parou por ai. A estrela aproveitou e postou outra imagem que falava sobre os tipos de ideologia política. Intitulada como "Teoria da Vaca", a imagem legenda governos como socialismo, nazismo, democracia e petismo. 


Regina Duarte e suas demostrações políticas

No início do ano, a global fez um post contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e em outro momento, chegou a comemorar nas redes sociais quando o habeas corpus do ex-presidente Lula foi negado. “Parabéns a todo brasileiro de bem que fez valer sua voz, sua presença crítica neste momento BR #brasil tão importante”, escreveu Regina Duarte

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.