Agatha Moreira emplacou duas personagens de época em seguida na Globo, A última delas foi Emma em “Orgulho e Paixão”. Inspirada no livro de Jane Austen, a personagem vivia em conflito entre casar com um homem de posse, ou viver seu grande amor com Ernesto, vivido por Rodrigo Simas .

Agatha Moreira e Rodrigo Simas aproveitaram o fim das gravações de
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas aproveitaram o fim das gravações de "Orgulho e paixão" para viajar juntos

Amigos de longa data, Agatha Moreira e Rodrigo Simas não assumem um suposto  relacionamento , mas também não escondem que estão sempre juntos. Com o fim da novela, eles viajaram para Fernando de Noronha, no Pernambuco, junto com outros amigos e familiares. Nas paisagens paradisíacas, ambos não perdem a oportunidade de fazer vários registros, inclusive juntos.

Leia também: Love! Cinco motivos para shipar um romance entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Agatha Moreira posa de biquíni e compartilha diversos momentos de sua viagem a Fernando de Noronha
Divulgação
Agatha Moreira posa de biquíni e compartilha diversos momentos de sua viagem a Fernando de Noronha

Agatha confessou que é sua primeira vez na ilha e pretende fazer “Todas as poses mais clichês do universo”. A morena tem compartilhado diversos cliques de biquíni no seu Instagram, para a alegria dos fãs, que não deixam de comentar: “que mulherão”, “sereia” e “Perfeita” foram alguns dos elogios.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

De biquíni, Agatha Moreira registra viagem ao lado do suposto affair Rodrigo Sima
Reprodução/Instagram
De biquíni, Agatha Moreira registra viagem ao lado do suposto affair Rodrigo Sima

Questionados sobre um possível relacionamento, Agatha e Rodrigo sempre desconversam. A atriz já chegou a afirmar que não quer rotular o que tem com Simas e disse estar solteira. Antes de ir a Noronha, os dois viajaram para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde Agatha deu uma “indireta”.

Você viu?

Leia também: Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas protagonizam cenas quentes em videoclipe

Em um clique onde aparece de olhos fechados ela escreveu: “E essa preguicinha de sábado chuvoso ein ‘crush’? (escreveria isso pra ele se eu tivesse um)”, dando a entender que está à procura de alguém.

Com 26 anos, Moreira passou os últimos dois namorando o também ator Pedro Lamin. Já Rodrigo teve seu nome ligado a Juliana Paiva e Manu Gavassi no passado.

Leia também: Nathalia Dill "flagra" Rodrigo Simas e Agatha Moreira agarrados

Em Noronha, Agatha Moreira e Rodrigo Simas estavam acompanhados do irmão do ator, Bruno Gissoni, que também participou da mesma novela, e Yanna Lavigne, que voltará ao ar em “O Sétimo Guardião”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!