Rodrigo Simas e Giovanna Lancellotti protagonizaram muitas cenas quentes em um videoclipe. A dupla de atores participou do vídeo da música Não Esqueço, parceria da dupla Niara com a cantora Pabllo Vittar.

Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas protagonizam cenas quentes no clipe da dupla Niara, que conta ainda com participação de Pabllo Vittar
Reprodução
Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas protagonizam cenas quentes no clipe da dupla Niara, que conta ainda com participação de Pabllo Vittar

Sem lançar música nova, Pablo participou da faixa de Francisco Gil e Nuno Tavares, que teve o clipe rodado no Rio de Janeiro. Além da cantora andando pelas ruas de Ipanema, a produção mostra momentos íntimos de um casal, vividos por Simas e Giovanna Lancellotti. Assista ao clipe a seguir:

Leia também:  Preta Gil e Gal Costa lançam clipe polêmico

Niara

A Niara é um projeto recém-criado em parceria entre o português Nuno Tavares e Francisco Gil, filho de Preta Gil. A cantora, inclusive, manifestou seu apoio ao filho na internet: “Um orgulho que não tá cabendo no peito, meu filho, minha cria cantando com tanta personalidade e emoção junto do meu outro amor Pabllo Vittar”, comentou.

Você viu?

Leia também: Galãs? Veja 10 atores que não merecem o rótulo

Das novelas para o clipe

Os dois atores estão no ar atualmente, em produções distintas. Às 18h, Simas é Ernesto em “Orgulho e Paixão”. Na trama, ele é filho de imigrantes italianos, de origem humilde, que se apaixona por Ema (Agatha Moreira), mas não pode ficar com a moça.

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra barriga chapada em viagem para o México

Giovanna Lancellotti tem se destacado em “Segundo Sol” como a vilã Rochelle, filha do casal em crise Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça). Mimada, seu passatempo é tentar destruir a vida da irmã adotiva, Manuela (Luisa Arraes). Para isso, ela já tentou conquistar seu namorado e até plantou drogas nas coisas da irmã para que ela fosse expulsa de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!