Leão Lobo foi convidado de Rafael Cortez em seu canal do YouTube, "Love Treta com Rafael Cortez", nesta quinta-feira (11) para falar cobre o mundo dos famosos. Participando do quadro 'X-9', um dos apresentadores do "Fofocalizando", no SBT , foi desafiado a falar detalhes sobre a vida das celebridades, como de Anitta, Zezé de Carmargo, Ludmilla e Pabllo Vittar. 

Leia também: Beijo na boca em Anitta e Tatá Werneck debochada marcam Prêmio Multishow

Em quadro gravado durante programa de Rafael Cortez, no Youtube, apresentador Leão Lobo fala que beijo de Anitta no Prêmio Multishow foi armado
Reprodução/Youtube
Em quadro gravado durante programa de Rafael Cortez, no Youtube, apresentador Leão Lobo fala que beijo de Anitta no Prêmio Multishow foi armado


Durante a atração, Leão Lobo , que tinha que escolher entre as opções de celebridades, contar um segredo seu ou tomar um shot de pinga, não escondeu o jogo ao revelar detalhes íntimos e armações. Quando colocado em jogo os nomes de Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo e Ximbinha, o jornalista disse que ex-marido de Joelma é um bom músico, mas um horror de pessoa. 

"Ximbinha é mais fácil né. Outro dia tomou todas, estava numa 'bad' daquelas e deu vexame no condomínio a ponto das pessoas jogarem ele pra fora. É um grande músico, mas é um horror de pessoa", disse. Em complemento falou sobre a experiência de gravar um programa com ele."Pra você ter ideia, fiz um programa do Celso Portiolli com ele e ele falou ‘pergunta o que quiser’. Mas depois ele mandou cortar todas as perguntas e apareci no programa dizendo ‘oi’ e ‘tchau’”, concluiu.

Leia também: Mara Maravilha estreia no "Programa do Ratinho" e alfineta Leão Lobo

Você viu?

Em outro momento, escolheu contar detalhes sobre a vida de Anitta, entre opções juntamente com Ludmilla e Pabllo Vittar. Segundo o apresentador, o beijo que a cantora recebeu do percussionista Leandro Osmar, um dos integrantes do grupo de pagóde Atitude 67, durante o Prêmio Multishow 2018 foi armado, contrariando a versão da artista.

Leão Lobo revela detalhe da vidas dos famosos
Reprodução/Youtube
Leão Lobo revela detalhe da vidas dos famosos


“O Atitude 67 é do escritório dela. Ela acabou de separar do maridom, o empresário Tiago Magalhães, quer dizer, dar um beijo em público tinha tudo a ver pra romper o ‘vai voltar com o marido’. E ao mesmo tempo foi bom pra banda, agora a gente sabe que ela existe”, falou

Leão aproveitou o gancho e falou também sobre o suposto romance entre outra cantora, Ludmilla com o jogador brasileiro Gabriel Jesus. "Lud disse que não está namorando Gabriel Jesus porque eles estão ficando ainda né. Então não terminou porque nem começou", comentou. 

Leia também: Leão Lobo relembra caso com jogador de futebol: "Era bom, era ótimo"

Sobre Zezé Di Camargo, opção entre Leonardo e Michael Teló, o apresentador disse que o sertanejo lesionou seu órgão genital. "Teve um movimento brusco e ele imaculou o imaculável. Teve que ter um tempo para ele se cuidar e tal", contou.  Leão Lobo também aproveitou o momento para revelar segredos íntimos do cantor. "E teve uma amiga minha que pegou o Zezé e disse ‘foi a maior trepada da minha vida'”, revelou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!