Luciana Gimenez recebeu no "Luciana By Night" na noite da última terça-feira (07), o colunista e apresentador Leão Lobo. Atualmente no "Fofocalizando", programa do SBT, ele começou relembrando algumas histórias marcantes de sua vida, inclusive, disse ter ficado com um jogador de futebol quando perguntado se já ficou com algum famoso.

Leia também: Luciana Gimenez aparece de topless e seguidores reclamam: "Anoréxica"

Leão Lobo fala sobre sua vida no
Reprodução/Youtube
Leão Lobo fala sobre sua vida no "Luciana By Night", com Luciana Gimenez


"Teve uma vez que eu fiquei com um jogador de futebol, mas eu sou tão lesado, que eu não sei o nome", disse Leão Lobo . Luciana perguntou se ele ficou com o atleta e ele confirmou. "Era bom, era ótimo", despertando curiosidades. "Eu sei que ele jogava em um time do Paraná", completou.

Luciana ainda perguntou se ele pegaria outros jogadores e ele disse que sim. "Qual seu tipo de homem?", questionou a apresentadora. "Aquele alí", disse ele, apontando para um amigo seu. "Moreno, alto forte e sensual", revelou ele enquanto arrancava risadas da plateia.

Leia também: Leão Lobo e outras polêmicas envolvendo Aguinaldo Silva

Você viu?

Depois, o assunto virou casamento, e o apresetador disse que a vida toda pensou em casar. "Sou família, de ter meu cantinho, meu companheiro", disse ele que já morou junto e revelou que 7 anos foi o tempo máximo que conseguiu ficar em um relacionamento. "Foram 7 anos maravilhosos, mas de repente, do nada, acabou, mas vive querendo voltar, não para ser meu companheiro, mas para transar e com ele eu não quero isso", completou.

O artista também relembrou do caso que teve com uma coreógrada TV: "Eu era distraído, né?", disse. Luciana brincou, perguntando se ele virou "lésbico", e ele deu risada. "Quando eu consegui trazar eu sai de lá falando 'que bom, vou ser homem'".

Leia também: Leão Lobo detona apresentadores de TV: “Xuxa não tem o menor talento”

A apresentadora perguntou se foi bom, e  Leão Lobo  disse que não. "Com quatro anos de idade, eu lembro que ficava no berço e eu ficava pensando 'como é que eu vou dizer isso para os meus pais?'".  Ele também ficava pensando como seria quando chegasse no exército.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!