O Prêmio Multishow aconteceu na noite dessa terça-feira (25) no Rio de janeiro, e reuniu os principais nomes da música brasileira. Tatá Werneck comandou a atração pela terceira vez, mas este ano contou com o reforço de Anitta .
A cantora, por sua vez, está envolvida em uma série de debates nas redes sociais, e acabou virando alvo da humorista durante o Prêmio Multishow . Ao apresentar uma das atrações da noite, Anitta falou de amor e Tatá logo completou: “falou a divorciada”.
Leia também: Antonia Fontenelle critica famosos anti-Bolsonaro e pressão na web sobre Anitta
A cantora, porém, não perdeu o rebolado e entrou na brincadeira: “Obrigado por divulgar. Inclusive eu olhei ali o meu celular e até agora não teve um 'oi sumida’”, comentou. Tatá brincou até com um áudio que circulou na internet onde a intérprete de Sua Cara supostamente critica Pabllo Vittar.
O beijão em Anitta
Mas, o momento que marcou a participação de Anitta ficou mesmo no final, depois que Luan Santana subiu ao palco para receber um prêmio, o integrante da banda Atitude67, Leandro Osmar aproveitou para subir também e tascou um beijão na cantora. Tatá também fez graça com o momento. A cantora afirmou mais tarde em seu Instagram que, se brinca, tem que aceitar brincadeiras também.
Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe
Prêmio Multishow politizado
Além das piadas, o que marcou a noite foi o clima politicado do momento. O movimento “Ele Não”, contra o candidato Jair Bolsonaro, esteve presente em diversos momentos, incluindo na apresentação de Pabllo Vittar, que gritou a frase ao final de Problema Seu, e de Russo Passapusso antes de começar a apresentação do BaianaSystem.
Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?
Por fim, diversos presentes no Prêmio Multishow lembraram da vereadora Marielle Franco, assassinada em março deste ano. Aline Wirley, do Rouge, usou o nome de Marielle em seu roupão, no começo da apresentação do grupo.