Mara Maravilha reestreou no SBT na noite da última segunda-feira (08) menos de dois meses depois de deixar o "Fofocalizando" como uma das juradas do quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho". Durante a atração, ela não perdeu a oportunidade de alfinetar ex-colegas.

Leia também: Mara Maravilha deixa geladeira no SBT para integrar o "Programa do Ratinho"

Mara Maravilha estreou como jurada no
Divulgação/SBT
Mara Maravilha estreou como jurada no "Programa do Ratinho" e alfinetou Leão Lobo


"O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade", disse Mara Maravilha logo no começo de sua participação. Ele, que também estava no programa, rebateu: "Ah, quem fala de incoerência aqui", respondeu Leão Lobo algumas apresentações depois. 

Mara também reencontrou outro ex-colega, Décio Piccinini, com quem também teve desafetos. A chegada da mais nova jurada é uma forma de deixar o quadro mais engraçado e o próprio apresentador admitiu que ela gosta de confusão.

Leia também: Nelson Rubens revela convite de Silvio Santos para comandar "Fofocalizando"

"Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não
gosta de confusão", disse Ratinho em tom irônico ao anunciar a chegada de de Mara.

Mara Maravilha x "Fofocalizando"

Mara Maravilha saiu do
Montagem / Divulgação
Mara Maravilha saiu do "Fofocalizando" após discussões com Leo Dias


Você viu?

Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias, Mara decidiu deixar a bancada do programa do SBT.  Em comunicado à imprensa, a emissora declarou que ela e a direção da emissora, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não faria mais parte do programa.

Na época, a emissora garantiu que Mara estaria fora do programa de fofocas, mas permaneceria como contratada da emissora. Tanto, que virou jurada do "Programa do Ratinho".

Mara e Leo Dias não se davam muito bem. Um dos casos de desentendimento aconteceu recentemente, depois que ele noticiou uma informação errada sobre o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa.

Leia também: Após brigas com Leo Dias, Mara Maravilha deixa "Fofocalizando"

Irritada, Mara Maravilha não deixou o erro acabar em pizza e detonou Leo ao vivo: “Acho muito ruim ir falando desse jeito. Devemos sempre verificar antes de dar as notícias aqui”, comentou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!