Tamanho do texto

Madonna se mudou dos EUA no ano passado e revela os principais motivos

Morando em Portugal desde o ano passado, Madonna quebra o silêncio sobre decisão de deixar os Estados Unidos.Em entrevista à edição da revista italiana da revista Vogue , a cantora revela que os principais motivos da mudança para Portugal foram um dos filhos e o presidente norte-americano Donald Trump .

Leia também:  Além do sangue! Confira os famosos que adotaram e o motivo

Madonna revela os motivos da mudança para Portugal
Reprodução
Madonna revela os motivos da mudança para Portugal



“Meu filho David sempre quis ser jogador profissional. Fiz meu melhor para encontrar as melhores escolas com os melhores treinadores, mas a América neste campo é atrasada em comparação com o resto do mundo. Percebi que era o momento de mudar”, contou Madonna . David Banda, de 12 anos, já atua nas categorias de base do time português Benfica.

Leia também:  Madonna compartilha foto de topless com bolsa de grife e divide seguidores


David Banda jogando pelo time de português Benfica
Reprodução/Instagram
David Banda jogando pelo time de português Benfica


Outro motivo da mudança foi o momento conturbado que os Estados Unidos está passando no governo do presidente Trump. “Eu senti que precisávamos de uma mudança e eu queria ir embora por um tempo, como você sabe este não é o melhor momento para a América”, afirmou Madonna.


Governo Trump já foi alvo de inúmeras críticas principalmente da cantora. Em show beneficente em Miami, nos Estados Unidos, Madonna fez uma performance da música “Toxic”, de Britney Spears, com imagens do presidente enquanto cantava frases como “você sabe que é toxico”. E durante o evento, a cantora discursou sobre a população indígena do país e diz ter “vergonha” de ser norte-americana.


Filho de Madonna é preso

Rocco Ritchie, de 16 anos, foi preso em Londres após ser flagrado fumando maconha nas redondezas de sua casa
Reprodução/Instagram
Rocco Ritchie, de 16 anos, foi preso em Londres após ser flagrado fumando maconha nas redondezas de sua casa




Leia também: Pedofilia, religião e sexo: os clipes mais polêmicos de Madonna

Rocco Ritchie, filho da Madonna com o cineasta Guy Ritchie, foi preso ao ser flagrado, portanto maconha nos Estados Unidos, em 2016. E não foi a primeira vez que o filho da cantora foi pego com drogas. No Reino Unido, o jovem foi pego bebendo e fumando em baixo de uma ponte. Na época, a cantora fez um pedido: “Peço respeito a nossa privacidade”, disse Madonna.

    Leia tudo sobre: Donald Trump
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.