Atriz pornô Stormy Daniels afirmou nesta quarta-feira (12) que publicará uma autobiografia na qual vai contar o suposto romance com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump em outubro.

Leia também: Madonna diz que filho e governo Trump motivaram mudança para Portugal

Atriz pornô vai publicar livro sobre sua relação com Donald Trump
Divulgação
Atriz pornô vai publicar livro sobre sua relação com Donald Trump

 Daniels diz ter se relacionado com Trump em 2006, na mesma época que Melania, esposa do presidente, deu à luz ao seu filho Barron. Em entrevista ao The View , a atriz pornô disse: "Realmente não acreditaram que eu guardaria algo?".

"Vou escrever tudo e incluí-lo, e as pessoas poderão pensar o que quiserem de mim, mas ao menos é a verdade, não é como se não estive pensando isso de mim de qualquer jeito", declarou Stormy Daniels. A atriz  também vai detalhar em sua autobiografia sua carreira nos clubes de striptease e na indústria do cinema pornográfico. 

Leia também:   Atriz Susan Sarandon é presa em manifestação contra políticas de Trump

Você viu?

O livro vai estar a venda a partir de 2 de outubro e contará detalhes que foram cortados de uma entrevista que Daniels deu para emissora CBS: "Todo mundo sabe que muitos dos 60 minutos de entrevista foram cortados por causa do tempo". Existem coisa que disse na minha entrevista que realmente queria que as pessoas soubessem, que eram muito importantes para mim e que eu não pude falar.", finalizou a atriz pornô. 

Relação de Donald Trump com a atriz pornô

Atriz pornô vai publicar livro sobre sua relação com Donald Trump
Divulgação
Atriz pornô vai publicar livro sobre sua relação com Donald Trump


Donald Trump nega qualquer relação com a atriz pornô Stormy Daniels, apesar do seu advogado Michael Cohen se declarar culpado de violações no financiamento da campanha relacionados ao dinheiro que pagou a Daniels por meio de uma empresa fictícia.

O presidente dos Estados Unidos,  Donald Trump,  já foi alvo de diversos livros sobre sua vida e governo. O jornalista Bob Woodward escreveu um livro  chamado "Fear", sobre os bastidores da Casa Branca de Trump. O presidente afirmou que “o livro é uma fraude”: “Eu não falo desse jeito que fui citado. Se eu falasse, eu não teria sido eleito presidente”, escreveu Trump.

Leia também: Samuel L. Jackson é acusado de homofobia após piada contra Donald Trump

Outro jornalista que escreveu um livro sobre o presidente foi Michael Wolff. Ele publicou o livro chamado “Fogo e Fúria: por dentro da Casa Branca de Trump” no início deste ano. Livro da atriz pornô Stormy Daniels será publicado no dia 2 de outrubro nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!