Neymar deu um susto em seus fãs nesta terça-feira (28) após deixar de seguir Bruna Marquezine no Instagram. Embora tenha voltado a seguir a namorada, foi inevitável que o casal levantasse questionamentos diante do término da relação. O jogador tranquilizou os seus fãs e assegurou ter deixado de seguir a atriz sem querer.
Leia também: Neymar contrata avião para fazer surpresa para Bruna Marquezine
Trazendo esclarecimentos sobre as verdadeiras intenções por trás do ato de deixar de seguir a namorada na rede social, Neymar escreveu: "Calma, gente. Eu acordei cedo e fui stalkear minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (eu pensei, né? Vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos".
Diante da resposta do jogador do Paris Saint-Germain, alguns fãs ficaram mais tranquilos, como é o caso de uma seguidora que escreveu: "Ainda bem que meu BruMar continua. Lindos". Outros internautas não acreditaram muito nas justificativas: "Não perdoa ele, Bruna. Ele está mentindo", uma fã escreveu nos comentários. "Bruna, desculpe, mas eu não posso acreditar no que ele disse", outra internauta disparou.
Neymar e Bruna Marquezine curtiram as férias em Paris
Leia também: Só love! Em Paris, Bruna Marquezine registra passeio romântico ao lado de Neymar
Durante uma pausa na rotina após o término das gravações de "Deus Salve o Rei", a atriz Bruna Marquezine resolveu visitar outros países. Em meio às férias, Bruna passou pela Grécia e pela França, onde tirou um tempo para ficar com o namorado em Paris.
Na ocasião, os pombinhos trocaram declarações de amor em francês nas redes sociais e encantaram os seguidores, que não hesitaram em demonstrar a admiração e a torcida pela felicidade do casal.
Leia também: Bruna Marquezine e Neymar dançam coladinhos em casamento
Neymar e Bruna estão juntos desde 2013, quando ele jogava no Santos e ela ainda interpretava a Lurdinha, na novela "Salve Jorge". No entanto, o relacionamento entre os dois já sofreu algumas idas e vindas.