Tamanho do texto

O jogador deixou de seguir Bruna Marquezine no Instagram sem querer, algo que acabou gerando boatos em relação ao término do namoro entre os dois

Neymar deu um susto em seus fãs nesta terça-feira (28) após deixar de seguir Bruna Marquezine no Instagram. Embora tenha voltado a seguir a namorada, foi inevitável que o casal levantasse questionamentos diante do término da relação. O jogador tranquilizou os seus fãs e assegurou ter deixado de seguir a atriz sem querer.

Depois de ter parado de seguir Bruna no Instagram sem querer, Neymar tranquilizou os fãs sobre boatos de término
Reprodução/Instagram
Depois de ter parado de seguir Bruna no Instagram sem querer, Neymar tranquilizou os fãs sobre boatos de término

Leia também: Neymar contrata avião para fazer surpresa para Bruna Marquezine

Trazendo esclarecimentos sobre as verdadeiras intenções por trás do ato de deixar de seguir a namorada na rede social, Neymar escreveu: "Calma, gente. Eu acordei cedo e fui stalkear minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (eu pensei, né? Vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos".

Diante da resposta do jogador do Paris Saint-Germain, alguns fãs ficaram mais tranquilos, como é o caso de uma seguidora que escreveu: "Ainda bem que meu BruMar continua. Lindos". Outros internautas não acreditaram muito nas justificativas: "Não perdoa ele, Bruna. Ele está mentindo", uma fã escreveu nos comentários. "Bruna, desculpe, mas eu não posso acreditar no que ele disse", outra internauta disparou.

Neymar e Bruna Marquezine curtiram as férias em Paris

Bruna Marquezine postou declaração de amor para Neymar em francês durante o passeio dos dois a Paris
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine postou declaração de amor para Neymar em francês durante o passeio dos dois a Paris

Leia também: Só love! Em Paris, Bruna Marquezine registra passeio romântico ao lado de Neymar

Durante uma pausa na rotina após o término das gravações de "Deus Salve o Rei", a atriz Bruna Marquezine resolveu visitar outros países. Em meio às férias, Bruna passou pela Grécia e pela França, onde tirou um tempo para ficar com o namorado em Paris.

Na ocasião, os pombinhos trocaram declarações de amor em francês nas redes sociais e encantaram os seguidores, que não hesitaram em demonstrar a admiração e a torcida pela felicidade do casal.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar dançam coladinhos em casamento

Neymar e Bruna estão juntos desde 2013, quando ele jogava no Santos e ela ainda interpretava a Lurdinha, na novela "Salve Jorge". No entanto, o relacionamento entre os dois já sofreu algumas idas e vindas.

    Leia tudo sobre: Instagram