Após marcar presença no 75º Festival de Cinema de Veneza, na Itália, Bruna Marquezine voou direto para Nova Jersey, nos Estados Unidos, para assistir Neymar entrar em campo no primeiro amistoso da selação brasileira após a Copa do Mundo na Rússia. A atriz usou seu Instagram para demonstrar apoio ao namorado e também protagonizou momentos românticos ao esperar o amado sair de campo, dando um beijo apaixonado. 

Leia também: Neymar ri de Bruna Marquezine jogando futebol: "Marta Marquezine"

Bruna Marquezine e Neymar protagonizam cenas apaixonadas durante jogo do Brasil
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar protagonizam cenas apaixonadas durante jogo do Brasil


Bruna Marquezine , esteve presente na vitória do Brasil por 2x0 sobre os Estados Unidos na última sexta-feira (07), ao lado da amiga Sasha Meneghel, e não escondeu seu lado romântico ao torcer para o namorado. 

Assistindo o jogo de um camarote especial do estádio MetLife, Bruna pode ver o desempenho do namorado no campo, que marcou um dos gols e mandou beijos e sinais carinhos durante o intervalo do jogo. Em seu Instagram, a atriz global demostrou sua torcida ao gravar o gol de penâlti do jogador: "Vai preto", gritando bastante após o namorado marcar. 

undefined
Reprodução

Bruna Marquezine fazendo coração para Neymar durante jogo do Brasil

Antes de começar o segundo tempo da partida, o casal Brumar protagonizaram um momento pra lá de fofo. As câmeras focaram o jogador procurando alguém nas arquibancadas, quando avistou a namorada. No camarote, Bruna fez um coração com as mãos. "Achou, Neymar. Tá lá? Mais para esquerda um pouquinho. Vai lá, faz o coração. Valeu!", brincou o narrador Luis Roberto. 

Leia também: Bruna Marquezine curte Paris ao lado de Neymar após férias na Grécia

Bruna Marquezine e Neymar protagonizam momentos românticos durante jogo do Brasil

Ao final da partida, a estrela esperou o amado no túnel de saída do campo e aproveitou para dar um beijo apaixonado no amado, sendo flagrada por fãs que também estavam no local. 

Visualizar esta foto no Instagram.

O ângulo que eu queria 😍😍 #Brumar #brumars_bn

Uma publicação compartilhada por 🎬Bruna ❤ Neymar ⚽ (@brumars_bn) em


Leia também: Neymar contrata avião para fazer surpresa para Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar estão mais apaixonados do que nunca! Após passar alguns dias na Grécia, após o fim de "Deus Salve o Rei", a atriz tem estado mais presente em Paris, cidade em que o namorado mora e joga. Os dois tem passados momentos pra lá de românticos pela cidade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!