Bruna Marquezine chocou a todos na noite da última quinta-feira (13) ao compartilhar uma foto mostrando que agora faz parte do time das loiras. "They say blondes have more fun. Let’s see", que em português significa "Dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver", escreveu ela.

Leia também: Casal Brumar! Apaixonada, Bruna Marquezine rouba cena durante jogo do Brasil

Bruna Marquezine muda visual e aparece loira nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine muda visual e aparece loira nas redes sociais


Nos comentários, a maioria dos fãs de Bruna Marquezine aprovou a mudança. "Maravilhosa", "Mentira, amei", "té de cabelo roxo você fica linda, mulher" e "Que lindeza", foram alguns elogios.

Leia também: Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: "Sem noção e sem educação"

Depois de ter compartilhado a foto, Marquezine usou a rede social para publicar um vídeo do momento em que Neymar vê o novo visual da agora loira . Nas imagens, ela faz uma chamada de vídeo para o jogador, que ao ver a namorada se espanta e solta um palavrão: "Eita po***".

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Eita 🤷🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Leia também: Bruna Marquezine chama a atenção com foto de roupão em Veneza

Os seguidores se divertiram com o vídeo, que ganhou comentários até mesmo de famosos que seguem Bruna Marquezine , a mais nova loira do pedaço: "Novo gif da vida", disse Gabriela Pugliesi. "Muito bom", escreveu Fernanda Gentil. "Eu te amo", comentou o próprio Neymar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!