As manifestações dos famosos em relação ao resultado do primeiro turno das eleições começou antes mesmo do fim das apurações das urnas eletrônicas. Nas redes sociais , diversas celebridades aproveitaram para falar sobre as votações, que tem como protagonismo agora Fernanda Haddad e Jair Bolsonaro disputando a presidência no 2º turno.

Leia também: Famosos vão às urnas no primeiro turno das eleições 2018

Manifestações dos famosos após eleições
Reprodução/Instagram
Manifestações dos famosos após eleições


Bruna Marquezine publicou em seu Instagram a foto da cena de um filme. "'Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano' Tá difícil né, meu povo?!", legendou ela. As manifestações dos famosos não pararam por aí e mais artistas fizeram como Bruna.

Leia também: Rick, da dupla com Renner, questiona urnas eletrônicas: "Corja desgraçada"

Mônica Iozzi comemorou que suas candidatas conseguiram se eleger. "Viva!!!!! O mandato coletivo que escolhi para me representar na Assémbleia Legislativa de SP entrou. Esperança".


Já Fátima Bernardes publicou uma foto do namorado, Túlio Gadelha, que conseguiu ser eleito para Deputado Federal em pernambuco. "Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho".

Emanuelle Araújo pouco falou dos resultados das votações, mas sim sobre o preconceito contra o nordestino. Alguns eleitores se revoltaram pelo fato de, no Nordeste, o candidato Fernando Haddad ter venceido com folga Jair Bolsonaro.

Você viu?

"Desejo ao nosso país, o fim do preconceito, do ódio, do estímulo à violência. Vamos partir pra uma mudança necessária com amor, igualdade , gentileza. Eu tenho muito orgulho de ser nordestina. Vamos ter orgulho de ser brasileiros com muito amor no coracao", disse a atriz.

Andressa Urach não fez questão de esconder seu apoio a Bolsonaro e deixou uma mensagem na rede social. "Vamos orar e jejuar por nosso Brasil povo de Deus! A vitória é nossa!!!! Vai ser @jairmessiasbolsonaro presidente", escreveu.

Manifestações dos famosos após o resultado das eleições
Reprodução/Instagram
Manifestações dos famosos após o resultado das eleições


A atriz Maria Ribeiro, que sempre fala sobre política nas redes sociais, compartilhou uma foto de candidato Fernando Haddad ao lado de sua vice, Manuela d'Ávila. Na legenda, ela contou que perdeu muitos seguidores nas últimas semanase que perderia mais.

"Eu gosto de ser amada, gosto dessa loucura aqui, e fico triste, e com pena, e as vezes sofro com as ofensas, mas, ao mesmo tempo, me sinto inteira falando o que eu penso. E gosto de dormir bem", começou ela. 

Leia também:  Belo publica foto da bandeira do Brasil e é atacado: "A favor de militar?"

"Eu sou isso aqui. E gosto de me comunicar. E de me expressar. E de me sentir livre. Haddad e Manu me representam. To indo dormir feliz. Ainda tem luta. Vamos pela democracia ate o fim. Nem tudo na vida pode ser comercio, likes, e popularidade. Boa noite, Brasil, obrigada, Nordeste, sorte pra quem pensa igual e também pra quem pensa diferente!", finalizou ela em mais uma das manifestações dos famosos sobre as eleições.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!