Em um domingo agitado de eleições , Rick, da dupla Rick e Renner, usou seu Instagram oficial para fazer um desabafo através de um vídeo. Nele, o cantor questiona o Brasil e o sistema de votação que acontece através das urnas eletrônicas no país.

Leia também: Angélica enfrenta fila de mais de uma hora para votar no Rio

Rick, da dupla com Renner, faz desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Rick, da dupla com Renner, faz desabafo nas redes sociais


"Que Brasil é esse? Que país é esse que estamos vivendo? Olha o que nós estamos vivendo, agora, nesse momento. Você brasileiro, como eu, sai de casa e vai fazer sua parte, votar, exercer seu direito de votar e vê o partido, o PT fraudando as urnas da forma descarada", disse Rick .

Leia também: Domingo ela não vai? Xanddy faz piada no domingo de eleição: "Carla foi"

Você viu?

"Você não pode votar em outro presidente, em um outro nome que não seja o nome desse cara que eles [PT] indicaram. Está de brincadeira esse país, gente. Não é possível um negócio desse, não é possível. Que vergonha desse país, que vergonha dessa corja desgraçada que comanda essa país. que nojo, que nojo dessa merda toda", completou o cantor no dia das eleições.

Veja o vídeo:


Leia também: Projota vai às urnas em São Paulo: "Fiz minha parte, tentei, né?"

O desabafo de Rick  aconteceu por estar circulamdo nas redes sociais um vídeo em que aparece uma pessoa votando em uma urna eletrônica, na qual, ao digitar o 1, automaticamente aparece o 3, formando o número de Fernando Haddad, candidato à Presidência da República pelo PT. A filmagem, entretanto, é falsa, de acordo com Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG). 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!