Muitos famosos foram às urnas durante o domingo (07) de eleições . Nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Angélia, Luciano Huck, entre outros, usaram suas redes sociais para compartilhar momentos da votação com seus seguidores.

Leia também: Rick, da dupla com Renner, questiona urnas eletrônicas: "Corja desgraçada"

Famosos votam no 1 turno das eleições
Reprodução/Instagram
Famosos votam no 1 turno das eleições


Entre os famosos , Luciano Huck e Angélica usaram a ferramenta Sotirs do Instagram e fizeram vídeos enquanto estavam na fila. "Gente, já estou na fila há uns 40 minutos. Ainda faltam uns 40 minutos", disse ela. Uma hora depois, ela voltou ao Instagram e publicou uma foto de seu título de eleitor, dizendo que havia conseguido votar. 

Bruna Marquezine usou o Instagram para publicar uma foto de seu comprovante de votação do primeiro turno das eleições: "Já foi votar"? Questionou ela. Já Marina Ruy Barbosa posou em sua escola eleitoral ao lado do marido, Xande Negrão. "Minha voz conta", legendou.

Bruna Marquezine e mais famosos votam no 1º turno das eleições
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e mais famosos votam no 1º turno das eleições

Fiorella Mattheis, assim como Bruna, compartilhou a foto de seu comprovante de votação. "Me sinto bem por exercer minha cidadania e direito. Me sinto mal por não me sentir representada.  Sonho em um dia ter orgulho de quem nos representa. #BRASIL", escreveu.

A atriz Juliana Didone não só foi votar, como contou que ficou maisde uma em meia em pé, na fila, para poder adentrar na seção. Tudo isso com Liz no colo. "É muita gente. Fila até para subir a escada. Eu estou há uma hora e meia na fila de prioridade. Tudo bem que é só de quatro em quatro anos, mas por favor, né? Poderia ser mais organizado", desabafou ela.

Alguns famosos passaram por maus bocados nestas eleições
Reprodução/Instagram
Alguns famosos passaram por maus bocados nestas eleições

Projota fe um vídeo em seu Insta Stories dentro do colégio eleitoral onde vota, no Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo. "Acabei de votar, fiz minha parte, tentei, né?", disse.

Leia também: Projota vai às urnas em São Paulo: "Fiz minha parte, tentei, né?"

Você viu?

Xanddy aproveitou as eleições deste domingo para fazer uma piadinha na web. 
Com o maior bom humor, o cantor usou seu Instagram para compartilhar foto de seu título de eleitor. "Dever cumprido, hoje é domingo e surpreendentemente Carla foi comigo", escreveu.

Logo pela manhã, Rafa Brites usou suas redes sociais para compartilhar a foto de seu RG junto ao seu comprovante de votaçãs, mas ela não falou muito: "Boa votação a todos", escreveu.

Adriane Galisteu também publicou uma foto de seu comprovante de votação e fez a sua parte. "Além daquilo que é bom pra vc e para sua família, pense também nas milhares de famílias no coletivo no todo, pense no nosso País! Vai Brasil", disse ela.

Fernanda Gentil não compartilhou foto do seu título, muito menos em fila de votação, mas posou com a camisa do Brasil:"Bom dia com esse PAÍS - e não partido, nem candidato - na cabeça mais do que nunca", disse.

Fernanda Gentil compartilha foto com a camisa do Brasil e manda recado no dia das eleições
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil compartilha foto com a camisa do Brasil e manda recado no dia das eleições

Leia também: Fernanda Gentil posa com a camisa do Brasil e manda recado em dia de eleições

Mais famosos também foram às urnas neste domingo, como Ellen Jabour,  Taís Araújo, Karina Bacchi, Faustão, Fernanda Torres, Suzana Pires, Nando Reis, Adriane Galisteu, entre outros.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!