Na noite da última quinta-feira (04), durante o programa “What Happens”, com Andy Cohen, Debra Messing, de 50 anos, recebeu uma pergunta um tanto quanto intimidante de um fã. Na questão, o espectador queria saber se ela preferia ficar presa com Trump ou Susan Sarandon .

Leia também:Susan Sarandon e Debra Messing discutem no Twitter por causa de Donald Trump

Debra Messing diz que prefere ficar trancada com Trump que Susan
Reprodução/Instagram
Debra Messing diz que prefere ficar trancada com Trump que Susan

Debra Messing se posicionou firmemente quando um espectador ligou para o programa e perguntou se ela preferia ficar presa em um elevador com Donald Trump ou Susan Sarandon. Sem incenterzas, ela respondeu em seguida: "Acho que Trump".

Leia também:Chris Evans se despede do Capitão America após oito anos no personagem

Você viu?

No entanto, Messing que era uma das artistas que defendia e fazia campanha para Hillary Clinton durante as eleições de 2016, continua sendo extremamente crítica em relação a Trump e seu governo. O apresentador Andy Cohen ficou surpreso com a resposta e chegou a dizer que ela poderia ajudar a "fazer algumas mudanças políticas", porque ela é "uma pessoa muito convincente". Veja o vídeo:

Cohen ainda perguntou se ela lembrava de tê-lo visto no Emmys. Messing relembrou e respondeu: "Sim! Eu acho que se eu tivesse um momento a sós com ele, talvez eu pudesse..." a atriz ainda acrescentou que não conhecia Trump antes dos dias compartilhados da NBC, embora ela o visse nos Emmys todo ano.

Leia também: Cardi B é presa após acusações de briga em boate de Nova York

Relembre a treta de Debra Messing e Susan Sarandon

Debra Messing detona Trump
Reprodução/Twitter
Debra Messing detona Trump

Tudo começou quando Susan Sarandon afimou que “ Donald Trump inspirou mais mulheres e pessoas étnicas a concorrer aos cargos oficiais” em uma entrevista à Variety. Contudo, o posicionamento político de Sarandon irritou a atriz Debra Messing , que se manifestou contra o assunto no Twitter.

Aparentemente irritada e totalmente contra as palavras de Susan Sarandon , Debra Messing disse no Twitter que a atriz não sabia o que estava falando. “Cale a boca, Susan. Ah, sim, por favor, vamos dar crédito ao Trump. Como você pode sair às ruas?”, afrontando a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!