Após Cardi B se envolver numa briga com duas garçonetes em uma boate de Nova York,  ela foi chamada para comparecer no tribunal e prestar esclarecimentos. Agora, de acordo com informações do TMZ, a cantora foi oficialmente presa nesta segunda-feira (01).

Leia também: Cardi B se entregará à polícia após briga em clube de strip, afirma TMZ

Após se envolver em briga com duas garçonetes em boate de Nova York, Cardi B foi presa nesta segunda-feira (01) e deve comparecer ao tribunal dentro das próximas semanas
Reprodução / YouTube
Após se envolver em briga com duas garçonetes em boate de Nova York, Cardi B foi presa nesta segunda-feira (01) e deve comparecer ao tribunal dentro das próximas semanas

Segundo o site, a prisão de Cardi B  já foi feita, assim como sua mugshot  (foto feita na delegacia quando se vai preso) e registro de suas impressões digitais. A rapper deverá comparecer ao tribunal dentro das próximas semanas

Leia também: Cardi B não se arrepende de briga com Nicki Minaj e voltaria a atirar sapato

Entenda o caso envolvendo Cardi B

Cardi B
Reprodução/ Instagram
Cardi B

Segundo fontes do TMZ , a cantora foi indiciada por ordenar suposto ataque a duas garçonetes,  Jade e Baddie Gi, na boate Angles Strip Club, em Nova York. As vítimas afirmaram ao site que a cantora tem um problema antigo com elas por acreditar que Jade teria um caso com seu marido Offeset.

Você viu?

Cardi estava no local para assistir uma apresentação de amigos e acabou se encontrando com as duas garçonetes. Segundo o relato, a artista pediu para seus amigos jogarem garrafas e cadeiras nelas. As funcionárias ficaram feridas, mas negaram atendimento médico.

Em entrevista ao site, o advogado das garçonetes, Joe Tacopina, falou sobre o caso: "Ela continua ameaçando minhas clientes e claramente acha que seu status de celebridade vai livrá-la disso. Mas eu não me importo se seu nome é Cardi B ou Carl B... se ela cometer ataques violentos, ela será levada a justiça".

Cantora polêmica

Cardi B e Nicki Minaj
Reprodução/Instagram
Cardi B e Nicki Minaj

Antes de ser presa, a rapper já causava polêmicas, como um envolvimento em uma briga com Nicki Minaj. Durante evento promovido pela Harper’s Bazaar, na New York Fashion Week, Cardi foi tirar satisfações com Nicki sobre os comentários sobre sua vida pessoal e sobre como ela cuida de sua filha.

Leia também: Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

E irritada por não conseguir falar com a cantora,  Cardi B  tirou um dos sapatos e atirou em direção de Minaj. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela aparece bem agressiva e revoltada, sendo contida por seguranças, enquanto a outra cantora estava encostada na parede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!