Após oitos anos como o Capitão América , o ator Chris Evans anunciou nesta quinta-feira (04) em seu perfil oficial no Twitter que está deixando o personagem e se despediu também das filmagens de “Vingadores 4”, que é o seu último filme no papel do herói.

Leia também:  Robert Downey Jr presenteia Chris Evans com carro customizado do Capitão América

undefined
Divulgação
Chris Evans vai deixar de ser o Capitão America nos cinemas



"Oficialmente finalizei as filmagens de 'Vingadores 4'", escreveu o ator. "Foi um dia muito emotivo, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. Para todo mundo na frente e atrás da câmera além de todo mundo na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato", escreveu Chris Evans na rede social.

Leia também: Kathleen Turner critica altos salários em Hollywood: "Imoral"



O artista já tinha dado indícios que iria deixar o personagem após o quarto filme da saga dos Vingadores. Em uma entrevista para o The New York Times. "Eu quero desembarcar deste trem antes que alguém me jogue para fora", disse Evans.

Quem vai substituir Chris Evans?

undefined
Divulgação
Chris Evans vai deixar de ser o Capitão America nos cinemas


Leia também: "Capitã Marvel" ganha trailer e mexe com a nostalgia dentro do Universo Marvel

O ator Sebastian Stan é o favorito para substituir Chris Evans no papel de Capitão América, que já interpreta Bucky Barnes, o Soldado Invernal no “Vingadores 4”. O quarto filme da saga promete outras despedidas. A luta dos heróis contra o vilão Thanos (Josh Brolin) pode render muitas mortes, mas o grupo vai ganhar ajuda da Capitã Marvel ( Brie Larson), que vai ser a nova heroína do universo da Marvel. “Vingadores 4” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019.

    Veja Também

      Mostrar mais