Tamanho do texto

Chris Evans se "aposenta" do herói Capitão America após o fim das filmagens de "Vingadores 4". Confira mais sobre o que o ator disse de sua despedida

Após oitos anos como o Capitão América , o ator Chris Evans anunciou nesta quinta-feira (04) em seu perfil oficial no Twitter que está deixando o personagem e se despediu também das filmagens de “Vingadores 4”, que é o seu último filme no papel do herói.

Leia também:  Robert Downey Jr presenteia Chris Evans com carro customizado do Capitão América

Chris Evans vai deixar de ser o Capitão America nos cinemas
Divulgação
Chris Evans vai deixar de ser o Capitão America nos cinemas



"Oficialmente finalizei as filmagens de 'Vingadores 4'", escreveu o ator. "Foi um dia muito emotivo, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. Para todo mundo na frente e atrás da câmera além de todo mundo na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato", escreveu Chris Evans na rede social.

Leia também: Kathleen Turner critica altos salários em Hollywood: "Imoral"



O artista já tinha dado indícios que iria deixar o personagem após o quarto filme da saga dos Vingadores. Em uma entrevista para o The New York Times. "Eu quero desembarcar deste trem antes que alguém me jogue para fora", disse Evans.

Quem vai substituir Chris Evans?

Chris Evans vai deixar de ser o Capitão America nos cinemas
Divulgação
Chris Evans vai deixar de ser o Capitão America nos cinemas


Leia também: "Capitã Marvel" ganha trailer e mexe com a nostalgia dentro do Universo Marvel

O ator Sebastian Stan é o favorito para substituir Chris Evans no papel de Capitão América, que já interpreta Bucky Barnes, o Soldado Invernal no “Vingadores 4”. O quarto filme da saga promete outras despedidas. A luta dos heróis contra o vilão Thanos (Josh Brolin) pode render muitas mortes, mas o grupo vai ganhar ajuda da Capitã Marvel ( Brie Larson), que vai ser a nova heroína do universo da Marvel. “Vingadores 4” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.