Busy Philipps  se emocionou e abriu o jogo sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida no programa da apresentadora Ellen DeGeneres . A atriz revelou na semana passada em sua conta oficial do instagram que foi estuprada aos 14 anos de idade.

Leia também:   Apresentadora Julie Chen pede demissão em meio a escândalo de assédio

Busy Philipps
Reprodução/Instagram
Busy Philipps


Após a repercussão do depoimento de Christine Blasey Ford, uma das mulheres que acusa o juiz americano Brett Kavanaugh de abuso sexual, a atriz Busy Philipps afirmou que se inspirou no caso para revelar que foi estuprada na sua adolescência.

“Fiquei tão comovida com a bravura. Não era algo que eu senti como se eu fosse explodir nas mídias sociais. Mas quando eu a vi ali, falando a verdade dela depois de 30 anos, eu fiquei tipo: 'Tem 25 anos para mim. Eu posso fazer isso. Todos nós podemos fazer isso. Eu sinto que é um momento real de avaliação para as mulheres, que nós coletivamente carregamos este fardo por tanto tempo. E é hora de compartilhar isso”, explicou Philipps.

Você viu?

Leia também: Bill Cosby é condenado à prisão por casos de abuso sexual

A atriz que fez parte do elenco do filme “As Branquelas” e da famosa série "Dawson's Creek" conta sua história em sua biografia chamada “This Will Only Hurt A Little". Para Ellen, ela afirmou que lutou contra o segredo por muitos anos:  “Eu disse aos meus pais e à minha irmã mais velha há cinco meses, quando o livro estava terminado e eu estava em paz com a decisão de falar a minha verdade. Eu disse: 'Mãe, eu só quero que você saiba' - porque ela sentiu como se tivesse falhado comigo e não me protegeu. E eu entendo isso, ser mãe, mas eu fiquei tipo 'mamãe, você é a heroína do meu livro”, disse ela.

Busy Philipps revela que foi estuprada nas redes sociais

Busy Philipps
Reprodução/Instagram
Busy Philipps



Recentemente, a atriz compartilhou em sua conta do Instagram um foto dela aos 14 anos de idade e fez uma grande revelação da sua adolescência: “Está sou eu aos 14 anos. A idade em que fui estuprada. Demorei 25 anos para dizer essas palavras. Eu escrevi sobre isso no meu livro. Eu finalmente disse aos meus pais e irmã sobre isso há quatro meses. Hoje é o dia em que não estamos mais em silêncio. Todos nós. Estou com medo de postar isso. Eu não posso imaginar o que a Dr. Ford está sentindo agora”, escreveu Philipps na legenda.

Leia também: Sean Penn critica novamente o movimento #MeToo: "Divide homens e mulheres"

Seus seguidores da rede social deram apoio para Busy Philipps : “Eu acredito em você, eu ouço você. Eu te vejo, você é importante. Obrigada por sua coragem”, “Obrigada por esse post corajoso”, "Nós não somos vítimas somos sobreviventes”, foram alguns dos comentários sobre o caso da artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!