No último domingo (30), durante um programa de televisão na Itália, Asia Argento resolveu dar sua versão sobre as acusações de abuso sexual contra Jimmy Bennett , em 2013.

Leia também: Ator que acusa Asia Argento de abuso dá sua versão: "tudo aconteceu rapidamente"

Asia Argento nega as acusações de abuso sexual contra o jovem ator e cantor Jimmy Bennett
Repordução / instagram
Asia Argento nega as acusações de abuso sexual contra o jovem ator e cantor Jimmy Bennett

Asia Argento , que inicialmente havia negado as relações sexuais com o jovem ator, agora mudou sua versão e admitiu que fez sexo com Jimmy. No entanto, a atriz contou outra versão sobre o caso.

Leia também: Asia Argento muda história e diz que foi assediada por Jimmy Bennett

De acordo com a italiana, o jovem, na época com 17 anos e ela com 37, a atacou com segundas intenções durante um encontro, cuja intenção era o preparar para uma audição.

"Ele começou a me beijar e me tocar, mas não como uma mãe e seu filho, como eu o via, mas como um menino com os hormônios descontrolados [...] e isso me deixou paralisada", contou Asia.

Você viu?

Ela prosseguiu o relato detalhando o suposto momento do abuso: "Ele literalmente pulou em cima de mim. Ele estava em cima de mim e ejaculou. Eu não senti nada, não reagi porque para mim tudo isso era impensável".

Segundo ela, o motivo do ataque seria um desejo antigo do ator: "Me disse que era uma fantasia que tinha desde os 12 anos. Para ele, eu era um troféu de caça". 

A versão de Jimmy Bennett

Jovem ator Jimmy Bennett, que diz ter sofrido abuso sexual de Asia Argento, conta detalhes sobre sua versão do fato
Divulgação
Jovem ator Jimmy Bennett, que diz ter sofrido abuso sexual de Asia Argento, conta detalhes sobre sua versão do fato

Em recente entrevista, também para um programa italiano, Jimmy Bennett detalhou o suposto abuso sexual, culpando a atriz. 

O artista detalhou o fato, dizendo que aconteceu em um quarto de hotel em que a atriz estava: "Tudo aconteceu muito rapidamente", explicou ele, dizendo que recebeu muitos beijos assim que entrou no quarto da italiana.

Leia também: Acusada de “prostituição” pela mídia, atriz Asia Argento deixa a Itália

"Primeiro eu pensei que era algo amigável, uma demonstração de carinho, mas depois seus beijos ficaram mais longos e eu entendi que ela estava procurando por algo mais. Então Asia Argento colocou as mãos em mim, empurrou-me para a cama e tirou minhas calças. Foi uma relação sexual completa", contou Bennett.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!