Na noite do último domingo (23), para o canal italiano La 7 , o jovem ator e cantor  Jimmy Bennett decidiu detalhar sua versão sobre o suposto abuso sexual por parte de Asia Argento, em 2013.

Leia também: Asia Argento é acusada de assédio sexual por ator menor de idade

Jovem ator Jimmy Bennett, que diz ter sofrido abuso sexual de Asia Argento, conta detalhes sobre sua versão do fato
Divulgação
Jovem ator Jimmy Bennett, que diz ter sofrido abuso sexual de Asia Argento, conta detalhes sobre sua versão do fato

Acompanhado pelo seu advogado Gordon Sattrola, Jimmy disse que foi vítima de Asia Argento em uma "relação sexual completa" e sem consentimento, quando ele ainda era menor de idade, aos 17 anos.

Leia também: Acusada de “prostituição” pela mídia, atriz Asia Argento deixa a Itália

O artista, hoje com 22 anos, detalhou o abuso sexual, que supostamente aconteceu em um quarto de hotel em que a atriz estava: "Tudo aconteceu muito rapidamente", explicou ele, dizendo que recebeu muitos beijos assim que entrou no quarto da italiana.

"Primeiro eu pensei que era algo amigável, uma demonstração de carinho, mas depois seus beijos ficaram mais longos e eu entendi que ela estava procurando por algo mais. Então ela colocou as mãos em mim, empurrou-me para a cama e tirou minhas calças. Foi uma relação sexual completa", contou Bennett.

undefined
Reprodução/Instagram
Asia Argento

O ator e seu advogado disseram que haviam pedido US$ 3,5 milhões a italiana, que negou as acusações de Jimmy, mas admitiu ter pago uma quantia em dinheiro a ele. No entanto, ela efetuou um primeiro e único pagamento de US$ 380 mil, segundo informações do The New York Times , mas o advogado da vítima evocou a quantia de 200 mil euros.

Sobre o motivo do silêncio após o suposto ataque, e a queixa de indenização financeira registrada anos depois, Jimmy Bennett justificou como um período de grande confusão. De acordo com  ele, o movimento #MeToo, apoiado pela própria atriz, que o encorajou: "Eu não queria desacreditar Asia", disse ele justificando a indenização financeira, relatando que achava que ninguém acreditaria em suas palavras.

Leia também: Asia Argento muda história e diz que foi assediada por Jimmy Bennett

O jovem também aproveitou para relatar o motivo que o levou a ceder às insinuações de Asia Argento , que segundo ele havia contado sobre um filme que queria fazer com ele. "Eu confiei enormemente na Asia, mas ela abusou de seu poder", relatou Jimmy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!