Isis Valverde compartilhou com seus fãs no Instagram na última quarta-feira (26) uma foto em que mostra está curtindo a natureza, mas sem deixar de lado sua paixão pelo yoga. A mineira está em sua cidade natal Aiuruoca, em Minas Gerais, curtindo sua gravidez ao lado da família e amigos. 

Leia também: Isis Valverde curte terra natal mostrando o barrigão de grávida

Grávida, Isis Valverde curte terra natal e compartilha clique fazendo yoga
Reprodução/Instagram
Grávida, Isis Valverde curte terra natal e compartilha clique fazendo yoga


Grávida de sete meses e usando um biquíni vermelho, Isis Valverde mostrou muito equilíbrio e elasticidade ao fazer uma pose de yoga em cima das pedras, perto de uma cachoeira. Na legenda, a global colocou emojis de uma mulher grávida, uma estrela e um coração, além da tag #grávidade33semanas, em inglês. 

Leia também: Grávida de sete meses, Isis Valverde compartilha clique mostrando o barrigão

Com mais de 250 mil curtidas, os fãs também não perderam a oportunidade de elogiar a musa. "O yoga pré natal é maravilhoso", elogiou uma seguidora. "Equilíbrio e confiança misturado com beleza humana e uma linda natureza...Ou seja, o ventre da linda criação divina literalmente", disse outra. "Momento lindo", comentou uma terceira.

atriz está esperando seu primeiro filho com o marido André Resende e já escolheu o nome do pequeno: Rael. Sobre o significado da escolha do nome do primogênito, a global revelou em um comentário a uma fã: "Guerreiro de Deus, Arcando do Sol, Filho divino legítimo", escreveu. 

Leia também: Isis Valverde exibe barriguinha de sete meses em foto de biquíni

Isis Valverde se inspira em personagem de "A Força do Querer" 

Atuando em "A Força do Querer" (2017), seu último trabalho na TV, a estrela se inspirou na sereia Ritinha, sua persongem para decorar alguns doces e objetos na ceriônia do seu casamento. 

undefined
Divulgação

Isis Valverde ostenta vestido de noiva ao lado de Helô Rocha

Entre os convidados famosos estavam as atrizes Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz, além de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa, que contracenaram com a atriz na novela das 21h.

O casamento de Isis e André Resende aconteceu em junho deste não no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Isis Valverde escolheu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão para a cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!