Isis Valverde compartilhou com seus fãs mais um clique em que mostra que está curtindo sua gravidez . A atriz, que está em Minas Gerais, seu estado natal, mostrou o barrigão de sete meses em uma foto tirada na frente de uma casinha. 

Leia também: Isis Valverde pratica ioga e surpreende fãs com  sua flexibilidade

Isis Valverde mostra barrigão em viagem a terra natal
Reprodução/Instagram
Isis Valverde mostra barrigão em viagem a terra natal


Esperando Rael, seu primeiro filho, fruto da sua união com o modelo André Resende, Isis Valverde , compartilhou com seus mais de 12,3 milhões de seguidores no Instagram a felicidade de estar em casa: "Lar doce lar", escreveu em inglês na legenda. 

Os fãs da musa não se renderam a tanta beleza e delicadeza da fotografia. "Você está maravilhosa grávida!!!!", disse um seguidor. "Que barrigão lindo!", comentou outra seguidora. "Que gravidinha mais linda", disse uma terceira. 

Nos stories, a atriz também mostrou alguns detalhes da viagem, em que aparece ao lado da família e dos amigos curtindo o clima e a viagem. 

Leia também: Grávida de sete meses, Isis Valverde compartilha clique mostrando o barrigão

Isis Valverde curte gravidez

Desde que revelou sua gravidez, a morena, compartilha com seus fãs momentos ao lado de amigos, família e do esposo. Como também, fazendo exercícios e praticando yoga para manter a boa forma. Sobre o significado da escolha do nome do primogênito, a global revelou em um comentário a uma fã: "Guerreiro de Deus, Arcando do Sol, Filho divino legítimo", escreveu. 

Isis Valverde mostra flexibilidade durante a gravidez e impressiona fãs na web
Reprodução/Instagram
Isis Valverde mostra flexibilidade durante a gravidez e impressiona fãs na web


Atuando em " A Força do Querer " (2017), seu último trabalho na TV, a estrela se inspirou na sereia Ritinha, sua persongem para decorar alguns doces e objetos na ceriônia do seu casamento. 

undefined
Reprodução/Instagram

Isis Valverde e Andre Resende estão esperando seu primeiro filho, Rael

Entre os convidados famosos estavam as atrizes Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz , além de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa, que contracenaram com a atriz na novela das 21h. 

Leia também: Isis Valverde exibe barriguinha de sete meses em foto de biquíni

O casamento de Isis e André Resende aconteceu em junho deste não no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.  Isis Valverde  escolheu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão para a cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!