Isis Valverde aproveitou a tarde desta segunda-feira (13) para compartilhar uma série de fotos de sua barriguinha com os fãs no Instagram . A atriz publicou imagens em que aparece usando um biquíni mostrando sua gestação de sete meses.

Leia também:Linda e criativa! As fotos diferentonas de Isis Valverde no Instagram

undefined
Reprodução

Isis Valverde mostra barriguinha de grávida em foto de biquíni

Grávida de um menino, Isis Valverde está em sua primeira gestação de seu relacionamento com o modelo André Resende. Os dois se casaram em junho desse ano e ficaram noivos em abril durante uma viagem ao México para comemorar dois anos de namoro.

Leia também:Falta pouco! Isis Valverde mostra detalhes do seu casamento com André Resende

As imagens foram alvos de inúmeros elogios dos fãs da atriz. “Cheia de luz, mais linda ainda grávida”, comentou um. “Que barriga mais linda”, disse outro. “Grávidinha mais linda da vida”, escreveu mais um. “Que maravilhosa e esse barrigão lindo”, ressaltou outro. “Aff, como a pessoa consegue ficar tão gata estando grávida? Meu Deus!”, questionou outro.

Isis é uma das mulheres brasileiras que encanta milhares de pessoas por sua beleza e carisma. Adepta da Yoga, mesmo estando grávida a morena frequentemente compartilha fotos com as práticas meditativas, surpreendendo os internautas.

Leia também:Grávida, Isis Valverde se declara para o noivo: "Meu grande amor"

Casamento de Isis Valverde

Isis Valverde ostenta vestido de noiva ao lado de Helô Rocha
Divulgação
Isis Valverde ostenta vestido de noiva ao lado de Helô Rocha

O casamento de Isis e André Resende aconteceu em junho deste não no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz escolheu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão para a cerimônia.

A atriz usou o Instagram para mostrar detalhes do seu casamento. A atriz compartilhou a degustação de doces e alguns objetos com inspiração no sereísmo, lembrando Ritinha, personagem de Isis na novela "A Força do Querer".

Entre os convidados famosos estavam as atrizes Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz , além de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa, que contracenaram com Isis em A Força do Querer, último trabalho de Isis Valverde na TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!