A mais nova mamãe do ano, Isis Valverde compartilhou com seus seguidores no Instragram  neste domingo (19) um clique em que mostra como está se sentindo feliz nessa sua nova fase. Sem maquiagem, com os cabelos ao vento e usando um biquíni, a atriz mostrou o barrigão de sete meses. 

Leia também: Isis Valverde exibe barriguinha de sete meses em foto de biquíni

undefined
Reprodução/Instagram

Grávida de sete meses, Isis Valverde curte domingo tomando sol

Casada com André Resende há dois meses, Isis Valverde está esperando o primeiro do casal. Na legenda do post, aproveitou para reafirmar qual será o nome do seu primogênito. 

"A gente tá na estrada, mas pensando nos dias de sol! Eu e meu pequeno Rael! #27weeks #vemmeumenino #maedemenino #sunkiss #7monthspregnant", escreveu na legenda. 

Uma seguidora questionou o significado do nome Rael e Isis fez questão de responder: "Guerreiro de Deus, Arcando do Sol, Filho divino legítimo", escreveu. 

Leia também: Falta pouco! Isis Valverde mostra detalhes do seu casamento com André Resende

Os fãs da estrela aproveitaram a foto para elogiarem sua beleza e seu novo momento de vida."Que coisinha linda", escreveu uma seguidora. "Linda! Futura mamãe", disse outra. "Nome do príncipe é lindo", escreveu uma terceira. 

Grávida, Isis Valverde esbanja felicidade

Esperando seu primeiro filho, a atriz compartilha momentos ao lado de amigos, família e do esposo. Como també, fazendo exercícios e praticando yoga para manter a boa forma. Atuando em " A Força do Querer ", seu último trabalho na TV, a estrela se inspirou na sereia Ritinha para decorar alguns doces e objetos na ceriônia do seu casamento. 

Entre os convidados famosos estavam as atrizes Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz , além de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa, que contracenaram com a atriz na novela das 21h. 

Isis Valverde ostenta vestido de noiva ao lado de Helô Rocha
Divulgação
Isis Valverde ostenta vestido de noiva ao lado de Helô Rocha


Leia também: Grávida, Isis Valverde se declara para o noivo: "Meu grande amor"

O casamento de Isis e André Resende aconteceu em junho deste não no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Isis Valverde escolheu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão para a cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!