Tamanho do texto

Durante um show do cantor Ferrugem, uma menina da plateia foi chamada ao palco para uma simulação de sexo, o que trouxe polêmica na web. Vendo a repercussão do ocorrido, o músico fez um vídeo de retratação no Instagram

Durante um show realizado São Luís do Maranhão na última sexta-feira (21), o cantor Ferrugem chamou uma mulher da plateia para participar de uma brincadeira no palco - uma simulação de sexo, apelidada humoristicamente de "sarrada". A ocasião, além de terminar em um desentendimento com o namorado da moça, também gerou polêmica nas redes. O músico utilizou o Instagram nesta segunda (24) para compartilhar um vídeo de retratação.

Ferrugem fez um vídeo se retratando após polêmica envolvendo uma simulação de sexo ocorrida em um de seus shows
Reprodução/Instagram
Ferrugem fez um vídeo se retratando após polêmica envolvendo uma simulação de sexo ocorrida em um de seus shows

Leia também: Thiago Martins é acusado de assediar mulher em show do Sorriso Maroto

Depois que o vídeo de um trecho de seu show fez polêmica nas redes sociais, o cantor de pagode Ferrugem se retratou no Instagram e pediu desculpas pelo ocorrido. "Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas à fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma", o rapaz escreveu na legenda do vídeo.

No vídeo em questão, Ferrugem explica o que aconteceu em seu show e se retrata diante da má repercussão envolvendo a brincadeira: "Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho", declarou.

"Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina não se sentiu incomodada e muito menos constrangida", o cantor esclareceu depois de apontar que já teve uma conversa com o músico que fez a simulação de sexo em cima do palco.

O pagodeiro alegou ter compreendido os erros e pediu para que, acima de tudo, tivesse o respeito das pessoas: "Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também".

Leia também: Briga entre Wesley Safadão e fã acaba com bebida no rosto durante show em MG

Simulação de sexo em show de Ferrugem causa polêmica na internet


O que causou toda a polêmica foi um momento do show de Ferrugem em São Luís do Maranhão. Depois de ir ao ar ao vivo no Instagram do cantor, o trecho teve vários compartilhamentos nas redes sociais.

Uma moça foi chamada para o palco e participou de uma dança com conotação sexual com um dos integrantes da banda. "Se pensava em ser namorado, já não vai ser mais", o cantor brincou com o acompanhante da garota antes da brincadeira.

O rapaz que estava com ela se mostrou incomodado na plateia, e Ferrugem defendeu: "Ela falou que não era namorado". Por fim, ainda que pedindo desculpas, o músico apontou o rapaz da plateia como o errado da história: "Desculpe. Errado foi você que deixou ela subir", o pagodeiro falou de cima do palco, antes de se despedir da garota.

A polêmica reverberou pelo Instagram, trazendo à tona uma enxurrada de comentários negativos diante do assunto: "Eu como mulher me sinto muito mal diante de uma cena dessa", uma internauta escreveu na rede social.

Leia também: Gêmeos Vavá e Márcio são expulsos de casa de shows e se retratam no Instagram

"A mulher JAMAIS deveria ser sido exposta a isso, mesmo que quisesse. Já que é pai de família, imagina a sua filha em um show desse e se prontificasse a se submeter a isso? Não dá", outra internauta comentou no vídeo de retratação do  Ferrugem .

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.