Thiago Martins gerou polêmica entre o público ao mexer com a segurança do show durante a última apresentação ao lado do grupo Sorriso Maroto , no qual ingressou por seis meses para substituir Bruno Cardoso. A despedida, que foi realizada no último sábado (07), foi marcada por uma acusação de assédio por parte do público. 

Thiago Martins fez o último show com o grupo Sorriso Maroto, e a despedida ficou marcada com uma acusação de assédio
Reprodução
Thiago Martins fez o último show com o grupo Sorriso Maroto, e a despedida ficou marcada com uma acusação de assédio

Leia também: Gêmeos Vavá e Márcio são expulsos de casa de shows e se retratam no Instagram

Thiago Martins acabou cometendo um deslize durante sua despedida do Sorriso Maroto que não foi perdoado pelo público das redes sociais. Trata-se de suas investidas não correspondidas sobre uma das seguranças que trabalhavam no show realizado pelo conjunto musical no último sábado. Os vídeos referentes ao ato circularam nas redes e levantaram discussão.

Na ocasião, o cantor entoava a faixa Assim Você Mata o Papai enquanto chegava perto da funcionária. "Nem uma olhadinha para a gente?!", Thiago disse no meio da música, enquanto a segurança se mantinha imóvel, olhando fixamente para frente. Interrompido por Bruno, o cantor caminha palco afora.

Outro vídeo mostra que Thiago não desistiu e, mais tarde, tornou a mexer com a segurança. Carícias em seu cabelo e em seu ombro não foram o suficiente para que ela perdesse a concentração, então o rapaz segurou o rosto e forçou a funcionária a olhar para ele. "Ela está trabalhando", interrompeu Bruno.

Thiago Martins causou repercussão nas redes e foi acusado de assédio

Thiago Martins substituiu o cantor Bruno Cardoso no grupo Sorriso Maroto durante o período de seis meses
Reprodução/Instagram
Thiago Martins substituiu o cantor Bruno Cardoso no grupo Sorriso Maroto durante o período de seis meses

Leia também: Briga entre Wesley Safadão e fã acaba com bebida no rosto durante show em MG

Manifestando descontentamento em relação ao comportamento de Thiago, os internautas não pouparam esforços para comentar o ocorrido nas inúmeras publicações que circularam na web. "Show de machismo e escrotidão que você deu, né?", uma internauta escreveu. "Ridícula atitude contra a segurança! Assédio! Sempre querendo aparecer", outra disparou.

Leia também: "Amoral" e "revoltante"! Famosas se manifestam contra o assédio sexual

Thiago Martins substituiu Bruno Cardoso durante seis meses. O show em questão foi o último a contar com sua participação. "Que noite vivemos ontem Rio de Janeiro! Bruno Cardoso, bem vindo de volta, irmão", escreveu em seu Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!