Tamanho do texto

Discussão entre admiradora e cantor teria começado devido a uma selfie

Neste domingo (29), Wesley Safadão se apresentou na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. Durante o show, como já é de costume, o cantor pegou vários celulares dos fãs mais próximos ao palco para tirar selfies.

Leia também: Justiça determina que Wesley Safadão pague pensão de quase R$ 40 mil ao filho

Em show, copo de cerveja para na cara de Wesley Safadão
Divulgação
Em show, copo de cerveja para na cara de Wesley Safadão

No entanto, ao ouvir a reclamação de uma mulher, que se dizia chateada por não ter o aparelho escolhido, Wesley Safadão interrompeu a apresentação para dar uma satisfação.

Leia também: Ex de Wesley Safadão dá detalhes de traição e fala sobre diminuição da pensão

“Daqui a pouco eu tiro, tá? Você sabe o quanto de gente que tem aqui para tirar foto? Espera só um pouco. Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui", comentou o cantor.

Porém, quando conseguiu pegar o celular da admiradora para tirar uma selfie, viu que não havia espaço suficiente no celular: "Agora a menina pede, dá essa confusão todinha, e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego", disparou.

O pior ainda está por vir! Indignado pela atitude do cantor, um conhecido da fã ficou irritado e acabou jogando um copo de cerveja inteiro em Wesley Safadão. Confira o momento exato:


Wesley Safadão Fala Sobre a Polêmica

Wesley Safadão fala sobre briga em show
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão fala sobre briga em show

Mais tarde, o famoso cantor esclareceu a situação em suas redes sociais: "Eu tento fazer meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim né? Todo mundo quer uma selfie. Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça", afirmou o artista.

Leia também: Wesley Safadão se emociona ao falar de pensão: "Uma angústia muito grande"

"O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos", concluiu Wesley Safadão utilizando a ferramenta stories do Instagram.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.