undefined
Reprodução/Instagram

Márcio e Vavá foram expulsos de casa de show

Os gêmeos Vavá e Márcio, conhecidos pela banda de pagode Karametade, publicaram na última terça-feira (10) um vídeo explicando um acontecimento que deu o que falar nas redes sociais no fim de semana. Trata-se da expulsão dos cantores, que estavam numa casa de shows em Caruaru (PE), mas reclamaram diante da qualidade do som do lugar.

Leia também: Só no Sapatinho retorna mais “sossegado” e com esperança no hexa

Em um vídeo que está circulando nas redes, o proprietário da casa de shows toma conta do microfone e anuncia à plateia: “Vieram todas as bandas cantando o mesmo som que está na casa hoje. Agora, esses caras chapados aí em cima do palco, com uma hora de atraso vem humilhar a minha casa. Não humilha, não. Desce do palco, por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem”, disse enquanto recebia gritos de apoio por parte do público.

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

Os gêmeos postaram um vídeo de retratação

Nesta terça (10) a dupla se justificou pelo ocorrido por meio de um vídeo postado no Instagram: “Quando fomos pro palco, não estávamos nos ouvindo. Tivemos três shows nessa noite, o de Caruaru seria o terceiro. Ele sabia do nosso atraso”, justificou o pagodeiro Vavá. "Eu não estava me ouvindo. Fica impossível. Quem trabalha no meio da música sabe que sem o retorno é impossível. Foi esse o nosso pedido", disse Márcio, finalizando o vídeo.

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!