Após publicar vídeo aderindo à campanha #EleNão, a cantora Anitta foi criticada por Dadá Coelho , namorada do ator Paulo Betti. A humorista compartilhou o vídeo da artista e aproveitou para alfinetar nas redes sociais.

Leia também: Anitta dá aula de humanidade e tolerância em meio a convulsão eleitoral

Anitta
Divulgação
Anitta

"Anira em busca dos followers perdidos. rs. Bueno, antes tarde do que mais tarde. Ainda dá tempo, gente. Ramo que ramo, mulherada", disse Dadá Coelho sobre o vídeo de Anitta . Famosos como Maria Padilha, Pérola Faria e Tonico Pereira curtiram o comentário de Coelho.

Muitas famosas aderiram à campanha #EleNão e desafiam outras famosas.Como Marilia Mendonça, Letícia Sabatella, Letícia Collin, Nathalia Dill, Maria Gadú e Sophie Charlotte. Neste domingo, Daniela Mercury desafiou Anitta. A cantora publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram e afirma que não apoia Jair Bolsonaro.

Leia também:  Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

“Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, de uma vez por todas se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum eu desmereci a hashtag [#Elenão].Só quis deixar claro para vocês, que além de se manifestar com hashtag, a gente pode se posicionar durante a nossa vida, as nossas atitudes também que mostram a nossa luta contra o preconceito, o racismo, machismo, homofobia, nossa luta pelas minorias”, desabafou a cantora.

Anitta é detonada por fãs nas redes sociais

Recentemente, a cantora Anitta foi cobrada por seguidores após começar a seguir uma pessoa que defende publicamente Jair Bolsonaro. Pela ferramenta Stories do Instagram, a artista de pronunciou sobre o assunto e o resultado não foi bom.

Leia também: “Apoiar a morte da comunidade LGBTQ+ seria apoiar minha morte”, declara Anitta
"Hoje eu me senti atacada, xingada, massacrada por seguir uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto", declarou. "Eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por causa da opinião política dela", a cantora esclareceu.

Anitta também pediu "Mais amor" depois de falar sobre cyberbullying. E sobre sua posição política, Anitta anunciou: "Eu tenho o meu candidato, mas também tenho sim o direito de ter o voto secreto".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!