Após vídeo compartilhado por Anitta sobre seu posicionamento político, Thiago Magalhães , ex-marido da cantora, defendeu a artista dos ataques que ela vem recebendo de seguidores nas redes sociais . Em momento de fragiliade de sua imagem, a cantora decidiu adiar o lançamento de novo clipe. 

Leia também:  Anitta dá aula de humanidade e tolerância em meio a convulsão eleitoral

Anitta posta desabafo na web após polêmica na web sobre não revelar o seu posicionamento político:
Reprodução/Instagram
Anitta posta desabafo na web após polêmica na web sobre não revelar o seu posicionamento político: "Sou contra o ódio e a intolerância"

Separado de Anitta há menos de um mês, Thiago Magalhães não gostou de um comentário feito por uma internauta detonando a cantora e respondeu: “Da Larissa eu posso falar com toda a certeza do mundo. Afinal, a gente viveu junto durante um bom tempo. E não existe maneira melhor de conhecer uma pessoa do que acordar e dormir do lado dela. Você tem razão: eu realmente me dei bem! Mas me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um País".

Ex-marido de Anitta continuou ao responder comentário da seguidora: "Eu entendo que num País complicado como o nosso a gente queira sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos. Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades".

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

Em meio a diversos ataques nas redes sociais, a cantora Anitta decidiu adiar o lançamento do seu novo clipe."Veneno" teria seu clipe lançado no mês de outubro e estava sendo muito aguardado pelos seus fãs. A música também é gravada em espanhol como o hit “Medicina”. Anitta já tinha declarado que esse clipe é o seu preferido.

Anitta adere à campanha #EleNão

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Leia também: “Apoiar a morte da comunidade LGBTQ+ seria apoiar minha morte”, declara Anitta

 Após ser desafiada por Daniela Mercury, a cantora Anitta publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram um vídeo afirmando que não apoia o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“Eu fui desafiada por Daniela Mercury a apoiar o movimento da hashtag #EleNão. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro”, declarou Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!