O casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux chegou a o fim no começo de 2018, em meio a muitos rumores que envolviam traição e até uma suposta volta com Brad Pitt. Mas, apesar dos boatos, ambos evitaram se pronunciar a respeito.

Jennifer Aniston e Justin Theroux se divorciaram no começo deste ano e ator falou sobre a separação pela primeira vez
Reprodução/Twitter
Jennifer Aniston e Justin Theroux se divorciaram no começo deste ano e ator falou sobre a separação pela primeira vez

Jennifer Aniston deu uma entrevista no começo de agosto onde reclamou das mentiras criadas em torno de sua relação, e afirmou não estar com o coração partido . Agora foi a vez de Justin falar sobre o assunto.

Em uma entrevista para o The New York Times, o ator confessou que o divórcio foi um momento devastador, mas amigável na medida do possível. Os dois eram amigos anos antes de começarem a relação, e Theroux comentou sobre as mudanças que o divórcio trouxe para a amizade: “Foi desolador no sentido de que a nossa amizade não seria a mesma. Mas, a amizade também está mudando, então isso é algo que temos muito orgulho”, disse sobre a relação dos dois após a separação.

Leia também: "It Girls" de Nova York causaram divórcio de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Ele também falou que a separação foi “gentil”, conforme o casal foi percebendo o desgaste da relação. Ele também comentou sobre as especulações em torno da separação, chamando-as de exageradas.

Justin acabou de estrear na Netflix com a série “Maniac”, ao lado de Emma Stone e Jonah Hill. Stone, inclusive, chegou a ser dada como affair do ator durante o verão no hemisfério norte, já que ambos chegram a curtir férias juntos. Mas, a notícia não foi confirmada por nenhum deles.

Leia também: "Friends": 20 curiosidades que você ainda não sabia sobre a série

Jennifer Aniston tem sido o mais reservada possível. Em entrevista, porém, ela comentou sobre os comentários que fazem a cerca de sua vida: "É meio louco, né? As pessoas acham que 'Jen não consegue segurar homem', que 'Jen se recusa a ser mãe porque ela é egoísta e só pensa na carreira' ou que estou triste e de coração partido. Primeiro, com todo o respeito, não estou com o coração partido", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!