O divórcio entre Jennifer Aniston e Justin Theroux de nada tem a ver com uma separação tranquila como já havia sido noticiado por um comunicado da dupla. De acordou com o tablóide internacional "Mirror", o término foi tudo, menos amigável. Fontes próximas ao casal alega que eles já estavam afastados há meses por causa de brigas provocadas pelo interesse do ator de   "The Leftovers"  por sair com amigos em Nova York.

Leia também: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza

Festas com
Reprodução/Twitter
Festas com "It Girls" de Nova York são motivo por trás da separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux


Ainda de acordo com a publicação, Justin se tornou amigo de uma série de hipsters, incluindo a fotógrafa Petra Collins , que é considerada uma das "It Girls" mais badaladas de Manhattan. Essa aproximação parece ter sido um problema para Jenifer Aniston e o casal passou a brigar o tempo todo - separados, já que cada um estava morando em uma costa dos Estados Unidos.

Leia também: Efeitos do Oscar: Emma Stone se torna a atriz mais bem paga de Hollywood

"A realidade é que ele está festejando com todos os tipos de pessoas em Nova York e não parecia nem um pouco casado. Ele vive em Nova York em tempo integral e está perto de outras pessoas, então a separação era apenas uma questão de tempo" disse uma fonte ao "The Sun".

As fontes ainda acrescentaram. "Ele mesmo está dizendo às pessoas que é solteiro, enquanto ela passa a maior parte do tempo em Los Angeles fazendo yoga, comendo de forma saudável e vivendo uma vida tranquila".

Leia também: Jennifer Aniston estaria se divorciando de Justin Theroux, afirma revista

Em uma declaração conjunta, Jennifer e Justin disseram. "Nós decidimos anunciar nossa separação. Essa decisão foi mútua e amorosa no final do ano passado". Eles ainda  acrescentaram que teriam realizado o divórcio em particular, mas queriam evitar especulação e "transmitir a verdade diretamente". Jennifer se apaixonou por Justin no set do filme "Viajar É Preciso",  em 2012. O primeiro casamento da atriz com Brad Pitt terminou em divórcio há 10 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!