Quase seis meses depois de ter anunciado sua separação com Justin Theroux , Jennifer Aniston, hoje com 49 anos, resolveu abrir o jogo sobre o fim de sua relação, que durou 7 anos.
Leia também: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza
Em entrevista à revista InStyle , Jennifer Aniston falou pela primeira vez sobre o fim de seu relaiconamento. "É meio louco, né? As pessoas acham que 'Jen não consegue segurar homem', que 'Jen se recusa a ser mãe porque ela é egoísta e só pensa na carreira' ou que estou triste e de coração partido. Primeiro, com todo o respeito, não estou com o coração partido", comentou.
A atriz ainda falou sobre os julgamentos que acontecem sobre a vida do casal. "Tem essas suposições equivocadas, já que ninguém sabe o que acontece na intimidade de cada um", disse. "Ninguém leva em conta o quão isso pode ser doloroso para meu parceiro ou para mim. Eles não sabem o que passei, seja com relação à saúde ou ao emocional", explicou ela, deixando a entender que pode ter algum problema que não a deixe engravidar.
Leia também: Jennifer Aniston estaria se divorciando de Justin Theroux, afirma revista
Aniston ainda falou mais sobre a maternidade:"Há uma pressão para que as mulheres sejam mães e, se elas não são, estão fadadas a serem condenadas como 'estragadas'. Talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas às quais estou destinada a fazer".
Apesar de não ter redes sociais, a atriz assumiu que gosta de dar uma espiada na internet. "Admito que gosto de bisbilhotar o Instagram, como uma voyeur secreta", disse ela.
Jennifer Aniston de volta!
Leia também: Será? Revista afirma que Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram
Para quem está com saudades de Jennifer Aniston , a atriz está com três projetos que prometem fazer sucesso: o fime "Dumplin", que estreia neste ano; e "Murder Mystery", que chega aos cinemas só no que vem. Além disso, ela fará uma série com Reese Witherspoon, que ainda não tem muitos detalhes.