Tamanho do texto

Apresentadora Xuxa compartilhou uma publicação emocionante em sua conta do Instagram sobre seu fã argentino que morreu após encontrá-la

Uma tragédia aconteceu quando Xuxa chegou na Argentina. A apresentadora compartilhou na noite desta quarta-feira (19) uma foto com um fã argentino que passou mal e morreu quando encontou ela no aeroporto de Buenos Aires.

Leia também:  Xuxa faz desabafo sobre morte da mãe: “sei que ela precisava descansar”

Xuxa ao lado do fã argentino que morreu após encontro com a apresentadora
Reprodução/Instagram
Xuxa ao lado do fã argentino que morreu após encontro com a apresentadora


Na publicação, Xuxa lamentou a perda do fã: “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça... sempre que me via era emoção pura. Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”, disse Xuxa emocionada.

Leia também:  Provas de que "Xuxa e os Duendes" representa um marco na cultura pop brasileira

Nos comentários, seus mais de 7,5 milhões de seguidores lamentaram a morte do fã de Xuxa: “Deus de deu mais um anjo para cuidar de você”, “Lamento muito! Que descanse em paz”, “Mistura de emoções. Que papai do céu conforte seu coração e os familiares do amigo”, “Um homem tão novo,devia ter algum problema no coração,e não aguentou essa forte emoção”, foram alguns dos comentários sobre a morte do fã da apresentadora.

Xuxa desabafa sobre morte de sua mãe

Mãe da Xuxa morre aos 81 anos. Dona Alda tinha Mal de Parkinson e ficou com o corpo paralisado após sofrer dois AVC
Reprodução/Instagram
Mãe da Xuxa morre aos 81 anos. Dona Alda tinha Mal de Parkinson e ficou com o corpo paralisado após sofrer dois AVC



Recentemente, a apresentadora Xuxa perdeu sua mãe após uma longa batalha contra o Mal de Parkinson. Cinco dias após a morte de Dona Alda, no dias das mães, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais.  

Leia também:  Xuxa afirma que Sasha "tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo"

“Sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim (de nós filhos, netos) sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no dia das mães”, desabafou Xuxa .

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.