A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu a mãe na última terça-feira (08), depois de uma longa batalha contra o Mal de Parkinson. Cinco dias depois do falecimento de Dona Alda , no dia das mães, a apresentadora fez um desabafo emocionado na internet.

Mãe da Xuxa morre aos 81 anos. Dona Alda tinha Mal de Parkinson e ficou com o corpo paralisado após sofrer dois AVC
Reprodução/Instagram
Mãe da Xuxa morre aos 81 anos. Dona Alda tinha Mal de Parkinson e ficou com o corpo paralisado após sofrer dois AVC

Em uma foto ao lado da mãe, ela conta como está sendo difícil lidar com a perda, mesmo sabendo o quanto sua mãe lutou: “sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim (de nós filhos, netos) sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no dia das mães”, desabafou Xuxa .

Leia também: Dona Alda, mãe da Xuxa morre aos 81 anos: "Meu passarinho voou"

 “O meu desejo era tê-la eternamente do meu lado. Parece egoísmo, mas juro que é puro amor”, completou a apresentadora, que recebeu muitas mensagens de apoio na rede. “Muita força para que essa saudade se transforme rápido somente em boas lembranças!”, desejou um fã. “D. Aldinha continua por perto, ainda que não a veja. Você não a perdeu”, consolou outra pessoa.

Leia também: “A moda está poluindo o nosso planeta”, diz Sasha Meneghel durante evento em SP

Você viu?

Confira o relato de Xuxa na íntegra:

O adeus a mãe de Xuxa

A apresentadora informou sobre o falecimento da mãe na última terça-feira com uma imagem de Dona Alda pintando e os dizeres “meu passarinho voou”. O enterro da matriarca da família Meneghel aconteceu na quarta-feira (09) no Rio de Janeiro.

A filha da apresentadora, Sasha Meneghel, esteve presente, bem como sei pai Luciano Szafir, que também homenageou a ex-sogra no Instagram: “Ela deixou um legado maravilhoso. Todos nos lembramos dela com muito carinho, tantas histórias e ela sempre cuidando de todos”, comentou.

Leia também: Sasha Meneghel fala da fama: "Nunca quis estar sob os holofotes"

Algumas semanas antes, Xuxa havia postado uma foto ao lado da mãe pedindo orações para ela, que já estava com a saúde debilitada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!