Aproveitando o dia em Veneza , na Itália, Bruna Marquezine postou uma foto nesta sexta-feira (31), na varanda do hotel que está hospedada usando apenas um roupão branco.

Leia também:Bruna Marquezine fala de maternidade: "Não deve demorar"

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine chama a atenção com foto de roupão

A imagem foi clicada momentos antes de Bruna Marquezine prestigiar o Festival de Cinema em Veneza. A  atriz chegou na cidade de barco durante a tarde e arrancou olhares de muitos. “Hi again, Venice!”, escreveu a morena na legenda.

Leia também:Na Grécia, Bruna Marquezine exibe corpão ao postar foto de biquíni

O clique foi alvo de diversos elogios dos fãs de Bruna . “Admiro seu trabalho você é linda por natureza”, disse um. “Tenta avisar antes de postar fotografias, o tiro é muito forte, tenho que colocar meu colete antes”, comentou outro. “Meu Deus é muita beleza”, escreveu outro. “Linda até de roupão”, disse mais um.

Festival de Cinema em Veneza

Bruna apareceu deslumbrante no festival usando um vestido verde água assinado por Alberta Ferretti
Reprodução/Instagram
Bruna apareceu deslumbrante no festival usando um vestido verde água assinado por Alberta Ferretti

Marquezine Chegou em Veneza usando um vestido na cor nude da coleção de outono 2018 da grife Jacquemus, do designer Simon Porte Jacquemus.
O longo, que era de manga longa, composto por um detalhe de amarrar na frente e um decote generoso, custa 946 dólares, cerca de 3,8 mil reais.

Para completar Bruna ainda investiu nas mesmas sandálias que usou em seu aniversário de 23 anos da Valentino. Durante o Festival, na Première do filme “A Star is Born”, atriz apareceu ainda mais deslumbrante, usando um vestido verde água assinado por Alberta Ferretti.

Leia também:Neymar ri de Bruna Marquezine jogando futebol: "Marta Marquezine"

Bruna Marquezine ou Marta?

Bruna Marquezine e Neymar curtem romance na França
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neymar curtem romance na França

Ao lado de seu namorado Neymar, Bruna apareceu em vídeo publicado no Stories do Instagram chutando uma bola em sua sala. A cada lance, a atriz dizia: "É Marta, Marta Marquezine", referindo-se à jogadora Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo.

Momentos antes do show futebolístico, os dois estiveram na Torre Eiffel, onde trocaram declarações apaixonadas. "A Lua, a Torre, eu e ela", escreveu o jogador ao postar uma foto. "Te amo mais do que amo torre", postou também Bruna Marquezine.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!