Bruna Marquezine usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (05) para compartilhar uma foto se despedindo de Veneza, na Itália. Na imagem, a atriz aparece de corpo inteiro e acaba deixando parte de suas pernas à mostra. "Cartão-postal de Veneza", escreveu ela na legenda.

Leia também: Bruna Marquezine provoca Neymar nas redes sociais e fãs ficam eufóricos

Bruna Marquezine foi criticada por seguidores
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine foi criticada por seguidores


Nos comentários, alguns seguidores de Bruna Marquezine reclamaram que ela estaria muito magra. "Adoro você, mas você está muito magra. Não acho bonito. Me desculpa, mas você 'cheinha' fica melhor", disse uma seguidora. "Bruna você é linda, mas está muito magrinha! Fala para o seu personal Chico da uma engrossada nessas pernas aí", comentou outra internauta.

Leia também: Bruna Marquezine chama a atenção com foto de roupão em Veneza

Bruna não gostou muito das críticas que recebeu e acabou respondendo uma de suas fãs. "Porque eu faria isso? Pra agradar você?", escreveu. A resposta de Marquezine não agradou a todos e muitas pessoas a criticaram. "Que grossa, antipática! Eu hein", disse uma seguidora.

Bruna Marquezine fala de críticas

Bruna Marquezine fala sobre comentários negativos de fãs sobre seu corpo
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fala sobre comentários negativos de fãs sobre seu corpo


Pouco depois, a atriz usou os Stories de sua rede social para falar sobre os comentários negativos que vem recebendo e sobre seu corpo. "Quero falar de um assunto que acho importante! Quero dividir com vocês alguns comentários que tenho recebido. Prestem muita atenção", disse ela antes de compartilhar o print de algumas críticas recebidas em sua foto.

"Eu tô muito saudável, graças a Deus! Inclusive, bem antes de vir para essa viagem, fiz todos os exames, fiquei feliz e meu médico também. Eu tô muito bem, isso deveria ser a única coisa importante", completou ela. "Também acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo, e eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Amo meu corpo e estou feliz com ele, do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou fazendo nenhuma dieta para emagrecer".

Bruna ainda disse que emagreceu por conta de sua personagem Catarina em "Deus Salve o Rei", mas com acompanhamento de profissionais. "Cheguei a descobrir que eu estava com uma disfunção na tireóide, nada grave já resolvido. Emagreci para o personagem e me cuidei muito".

Ela ainda continuou dizendo que não pretende emagrecer mais, que não está fazendo dieta e comendo o que quer. "Mas por que estou falando tudo isso? Número 1: Ser sincero, é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta sua opinião, você dá. Se ela não te pergunta, você fica calado. E aí os chatos de plantão vão dizer: 'mas você é uma pessoa pública, você postou uma foto no Instagram e as pessoas podem dar opinião'. Não, não podem", disse.

Leia também: Neymar ri de Bruna Marquezine jogando futebol: "Marta Marquezine"

"Eu não perguntei se estou magra demais, se devo engordar. Então, porque falar? Porque perder o tempo fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo", finalizou Bruna Marquezine .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!