Dessa vez, Gracyanne Barbosa chamou atenção não por postar um look com uma pose sensual, mas sim por aparecer usando seu shorts de academia favorito com um rasgo bem grande na altura do bumbum. O momento foi filmado por uma amiga, no qual a musa resolveu levar na brincadeira e compartilhar nos stories do Instagram

Leia também: Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores com dança sensual em vídeo no Instagram

Gracyanne Barbosa chama atenção de amiga com look rasgado
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa chama atenção de amiga com look rasgado


Em momento descontraído antes do treino, Gracyanne Barbosa compartilhou com seus fãs qual era a sua roupa de treino favorita, mas um detalhe na altura dos glúteos.

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa mostra look favorito de academia

"Gente, olha isso. Olha o look dessa mulher para fazer cardio! Aliás, o aniversário dela tá chegando, quem quiser fazer uma doação de short, estamos aceitando. Olhem isso daqui", afirmou uma amiga aos risos que filmou o momento da morena. Gracy completou: "Entra um ventinho na bunda". 

Leia também: Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

Gracyanne Barbosa e o amor pelo pole dance 

Musa fitness e do Carnaval, Gracy tem compartilhado com seus seguidores seu novo amor:  o pole dance. Sem perder a sensualidade e usando looks ousados como minishorts e tops, a morena conquista diversos comentários com a dança sensual. 

"A aula de sexy pole é um excelente exercício físico, a dança desenvolve a sensualidade e feminilidade, posso dizer que é o momento da mulher olhar para ela mesma, se aceitar, se amar, mostrar a força do corpo feminino (...)", disse sobre a nova paixão. 

Ao som de funk ou com uma batida mais quente, Gracyanne mostra que também leva talento para a dança do poste. 


Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com foto de bumbum e Belo baba pela esposa

Sinônimo de sensualidade, Gracyanne Barbosa , que também é uma mulher de negócios, representante de marcas de suplementos e roupas de academia, recebe diversos elogios dos seus mais de 6,6 milhões de seguidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!