Mais uma vez Gracyanne Barbosa impressionou com seu bumbum nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (30), antes de dormir, a musa fitness publicou uma foto em que aparece de costas, usando um biquíni e uma blusa e deixou seus seguidores babando, como sempre.

Leia também: Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores com dança sensual em vídeo no Instagram

Gracyanne Barbosa arranca suspiros com mais uma foto de seu bumbum
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa arranca suspiros com mais uma foto de seu bumbum


Na legenda, Gracyanne Barbosa aproveitou para filosofar: "Não se importe tanto com que os outros pensam de você, porque eles vão pensam de qualquer maneira . Então seja leal a si mesmo e viva a verdade do seu coração", escreveu a esposa do cantor Belo

Os seguidores de Gracy rapidamente se manifestaram. "Musa, você é linda da cabeça aos pés! Não tem defeito!", "Isso que é um bumbum lindo", " Aí sim tem personalidade", "Rainha que fala, né?" e "Parece que foi esculpida à mão", foram alguns dos comentário na foto da morena.

Leia também: Gracyanne Barbosa se irrita com mão boba de fã em evento e vídeo viraliza na web

Também é possível reparar que Belo aparece na foto compartilhada por Gracyanne. Enquanto ela posa para a foto, o maridão baba por ela e tira uma foto de um ângulo diferente.

Gracyanne Barbosa sem filtro

Matheus Mazzafera e Gracyanne Barbosa em brincadeira no programa
Reprodução/Youtube
Matheus Mazzafera e Gracyanne Barbosa em brincadeira no programa "Hotel Mazzafera"


Em vídeo publicado no último domingo (29), Gracyanne aparece bem descontraída no "Hotel Mazzafera", em bate papo com o apresentador Matheus Mazzafera. No programa, o apresentador desafia a esposa de Belo a responder perguntas polêmicas, ou, se preferir, comer vários doces que a musa não comia há anos por conta de sua dieta rígida.

Entre as perguntas, Gracyanne Barbosa respondeu se já se envolveu com uma mulher . "Eu nunca falei disso. Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber... Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", revelou ela, que também falou sobre o uso de anabolizantes e a polêmica envolvendo sua casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!