Mais uma vez, Gracyanne Barbosa impressionou com seu corpo exuberante nas redes sociais. Na noite do último domingo (5), a musa fitness compartilhou mais um clique ousado em que aparece usando apenas um vestido telado preto em seu Instagram  e deixou dúvidas se estava usando lingerie ou não.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa mostra tanquinho trincado em foto só de lingerie

Gracyanne Barbosa sensualiza com vestido telado em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza com vestido telado em seu Instagram



A musa aproveitou a publicação para dizer o quanto ama seduzir nas redes sociais: “Amo a sedução, pois ela capaz de nos envolver de uma forma tamanha que ficamos fascinados com o seu poder sobre nós”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da publicação. 

Leia também: Gracyanne Barbosa se irrita com mão boba de fã em evento e vídeo viraliza na web

Nos comentários do clique, os seguidores não pouparam elogios ao corpo de Gracyanne: “Meu deus que mulherão”, disse um seguidor. “Bumbum poderoso e sedutor” comentou outro. “Mulherão da p***”, escreveu outro internauta. "Ual Gra. Que perfeição", elogiou mais um. 

Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance

Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas
Créditos Wsantos / Vhassessoria
Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas

Gracy não deixa nem mesmo o frio atrapalhar sua rotina de exercícios e, recentemente, usou um mini shorts e aproveitou para rebolar muito na aula de pole dance. A esposa do cantor belo já demostrou que o esporte virou seu favorito além dos tradicionias trienos de musculação: “Pole Dance e sua maneira mágica de encantar as pessoas. É tão apaixonante”, escreveu Gracyanne na legenda do vídeo.

Com quase 10 milhões de seguidores nas redes sociais, ela arrancou muitos elogios dos fãs, “Eita, aí sim! Colocando a bunda para jogo, gostei!”, elogiou um seguidor. “Gra, te acho maravilhosa, você é um exemplo para nós mulheres que tentamos mudar de vida", disse outra seguidora. 

Gracyanne Barbosa sem filtro

Leia também: Caliente! Gracyanne Barbosa abusa da sensualidade em aula de pole dance

Em vídeo publicado pelo apresentador Matheus Mazzafera,  Gracyanne Barbosa repondeu algumas perguntas polêmicas e revelou que já ficou com mulheres. "Só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", comentou ela  sobre sua relação com mulheres. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!