A musa fitness Gracyanne Barbosa não cansa de tirar o fôlego de seus seguidores. Neste fim de semana ela postou um vídeo sensualíssimo em que dança de maneira muito sensual usando top e um microshortinho. 

Gracyanne Barbosa dança sensualmente em vídeo postado no Instagram
Divulgação
Gracyanne Barbosa dança sensualmente em vídeo postado no Instagram

"Estava editando esse vídeo desde ontem , já tinha até desistido de postar kkkkk só agora que atualizou pra mim e vi. Aula de Pole Sensual MARA que fiz essa semana com a deusa @_liz.alves no @royalblooddancestudio", escreveu Gracyanne Barbosa em seu perfil no Instagram .

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de lingerie e exibe corpão nas redes sociais

A mulher do pagodeiro Belo surge dançando de maneira provocante no vídeo de cerca de um minuto e, claro, isso gerou repercussão entre seus seguidores. "Sensual demais você", derreteu-se um seguidor. "Deusa, sempre sensualizando", comemorou outro. "Meu Deus, você é perfeita", alarmou-se um terceiro. 

Não faltaram elogios a uma das partes mais celebradas da anatomia de Gracy. "Bumbum lindo", anotou um fã. Outro foi além: "esse bumbum é uma inspiração". "Que surra de bunda", destacou outro. 

Leia também: Gracyanne Barbosa compartilha sua rotina de treinos durante período menstrual

Gracyanne Barbosa no Instagram

A musa utiliza seu Instagram, no qual tem mais de 6, 6 milhões de seguidores, para fazer publicidade e dar dicas sobre nutrição e exercícios físicos. Recentemente Gracyanne Barbosa postou muitos cliques na academia durante exercícios físicos e de roupas e suplementos que recomenda para seus seguidores. 

Leia também: Gracyanne Barbosa rebate seguidora que vê bumbum falso: "Não tenho prótese"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!