Sabrina Sato, a japinha mais amada do Brasil, posou completamente nua exibindo seu barrigão de gravidez para a Revista Joyce Pascowitch do mês de setembro. A imagem que é a capa da revista foi divulgada nesta quarta-feira (12), pela colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo .

Leia também:Grávida de seis meses, Sabrina Sato não resiste e se joga em noite de samba

undefined
Reprodução/ Revista Joyce Pascowitch

Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

Na imagem, Sabrina Sato aparece completamente nua cobrindo as partes íntimas com as mãos e usando um véu transparente que lembra inclusive um ensaio que a cantora Beyoncé fez quando também estava grávida.

Leia também:Grávida de seis meses, Sabrina Sato posa sem sutiã na internet

Sete meses de amor

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato

Completando exatos sete meses nesta quarta-feira, a apresentadora da RecordTV ainda compartilhou uma foto em sua conta oficial no Instagram para celebrar a data.“Hoje comemoramos 30 semanas de muito amor. Que felicidade!”, disse ela na legenda da imagem em que aparece de biquíni.

A imagem recebeu inúmeros elogios dos mais de 14 milhões de seguidores de Sabrina. “Que linda que você tá”, escreveu um. “Barriguinha linda”, disse outro. “Cada dia está mais linda! Você será uma ótima mãe não tenho dúvida”, comentou outro. “Eita barrigão lindo”, disse mais um. “Que bebezão! Que venha com muita saúde!”, desejou outro.

Sabrina Sato já passou por relacionamento abusivo

Sabrina Sato afirmou que já passou por relacionamentos abusivos
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato afirmou que já passou por relacionamentos abusivos

Sabrina foi uma das celebridades presentes na edição especial de Marie Claire - 110 anos da imigração japonesa. A apresentadora concedeu uma entrevista à revista falando sobre vários assuntos e afirmando que já passou por relacionamentos passados.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

“Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é”, relembrou a apresentadora.

“Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: “Vou acabar com a gente”. Não passo mais por isso”, disse Sabrina Sato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!