Carismática, bem-humorada e, principalmente, sensual, Sabrina Sato sempre esteve nos holofotes, principalmente, durante o carnaval. Se durante a maior festa do ano a musa já chamava atenção por suas curvas, agora, durante sua gestação a artista vem roubando a cena com mais frequência.

Leia também: Como a gravidez pode impactar o senso fashion de Sabrina Sato

Sabrina Sato deixa seios à mostra e internautas vão à loucura
Reprodução Instagram
Sabrina Sato deixa seios à mostra e internautas vão à loucura

 Completando vinte e sete semanas de gestação, recentemente, Sabrina Sato , que é ativa nas redes sociais, aproveitou esta quarta-feira (29) para compartilhar com seus seguidores do Instagram uma declaração de carinho ao lado de uma foto para lá de sensual fazendo topless .

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

“Imagine a minha felicidade quando descobri que ia ser mãe. Demorei um pouco pra saber, já estava com mais de 2 meses”, escreveu a artista em sua publicação do Instagram, que é ilustrada por um foto em preto e branco dela fazendo topless.

Ostentando uma barriga evidentemente maior, Sabrina continuou a história: “Resolvi fazer o teste por que meu amigo Fábio Bartelt estava me fotografando na época e falou que estava com cara de mãe, que estava grávida”.

Por fim, para surpresa tanto de Sabrina, quanto dos admiradores, ela adicionou: “E ele acertou em cheio e agora fez essa foto linda”, completou com emojis de coração.

A repercussão de Sabrina Sato no Instagram

undefined
Reprodução Instagram

Sabrina Sato posa de topless no Instagram e chama atenção de internautas

Com pouco tempo de sua publicação, a foto de Sabrina já possui mais de 300 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência e conquistar mais a cada momento. Fiéis e engajados, os fãs da apresentadora da Record  comentaram positivamente na foto.

Leia também: Sabrina Sato fala de sexo durante a gravidez: "Desconfortável"

“É a melhor sensação. Ser mãe é maravilhoso, uma benção. Você está linda”, comentou uma internauta. “Maravilinda! É assim que podemos definir uma mulher, quando se torna mãe no auge da beleza. Pura beleza materna”, elogiou uma segunda. “Vixe, Maria que mamãe linda essa, tá um arraso. Parabéns”, finalizou um terceiro fã de Sabrina Sato .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!