Grávida de sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle , Sabrina Sato mostrou que não consegue ficar longe do samba. A musa compartilhou com os seus mais de 14,4 milhões de seguidores no Instagram , sua visita a escola de samba carioca União de Vila Isabel.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

undefined
Reprodução/Instagram

Grávida, Sabrina Sato visita escola de samba e esbanja sensualidade

Usando um longo vestido branco e decotado, estilo deusa grega,  Sabrina Sato mostrou sua beleza e paixão na pelo Carnaval

No post publicado, a apresentadora demostrou toda a sua felicidade de estar em um lugar onde sempre se sentiu bem. A legenda foi acompanhada por uma declaração a festa brasileira e a emoção e ansiedade para o evento em 2019. 

"Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela. Pela primeira vez, vou na minha @unidosdevilaisabel grávida. Vai ser lindo! Muita emoção! Começa o #CarnavalDaSabrina2019! #VilaIsabel #Carnaval2019", escreveu. 

Leia também: Como a gravidez pode impactar o senso fashion de Sabrina Sato

Os fãs de Sabrina elogiraram e desejaram felicidades. "Você é demais! Incrivelmente linda....a maternidade te deu o brilho que faltava! Agora você está completa! Deus abençoe", disse uma seguidora. "Belíssima", comentou outra. "Linda mamãe", cometou um terceiro. 

Nos stories, a nova mamãe mostrou que não aguentou ficar fora da festa e arriscou alguns passos, mesmo com o vestido longo e o barrigão. Até o momento, a beldade não confirmou concretamente sua participação na festividade em 2019. 

Sabrina Sato no Carnaval 

undefined
Agência Brazil News/ Index Assessoria/ Divulgação

Sabrina Sato como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel

Comandado o "Programa da Sabrina", na Record , Sabrina desfilou pela primeira vez em 2004 na escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo. Após seis anos como musa da agremiação, em 2010, se tornou madrinha de bateria da escola, posto que ocupa desde então.

Leia também: Sabrina Sato fala de sexo durante a gravidez: "Desconfortável"

Já no Rio de Janeiro, Sabrina Sato foi musa da Acadêmicos do Salgueiro até 2010. Já em 2011, foi coroada como rainha de bateria pela Vila Isabel, seguindo nesse post até hoje. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!